Capítulo 24 - Você foi a minha escolha perfeita.

7.8K 339 30
                                    

''Eu escolho ser feliz, você e eu, você e eu... Nós somos como os diamantes no céu. ''

Fazia uma semana que eu havia entrado em meu terceiro mês de gravidez. Graças a Zayn - que me torrou a paciência para que eu fosse ao medico duas vezes na semana - eu fiquei sabendo que já era possível saber o sexo do meu bebê. Era uma bela manhã e eu estava terminando de atar o laço da minha blusa transparente preta para fazer o primeiro ultrassom. Penteei meus cabelos e os deixei soltos, vesti um shortinho jeans simples e uma rasteirinha também preta. Olhei-me de lado no espelho só para ter uma visão mais ampla da minha quase barriga de grávida. Confesso que eu estava curiosa para me ver com aquela barrigona enorme, mesmo sabendo do peso e a dor nas costas. Porém, era algo que valia a pena. Meu pequeno serzinho, o pedaçinho meu e de Zayn estavam juntos e iriam nos dar a maior alegria que poderíamos ter. A minha vida finalmente estava perfeita.

Papai teve que voltar para a Alemanha, mas em breve ele viria para Londres novamente. Era uma pena receber mais uma noticia maravilhosa e papai não estar presente, porém ele me fez prometer que iria ligar logo em seguida para contar se ele seria avô de um menino ou uma menina.

- Como você está? -a voz de Zayn soou ao pé do meu ouvido e suas mãos contornaram a minha barriga.

- Curiosa, ansiosa, emocionada... -dei risada. - Estou me sentindo de várias formas agora.

- Mas tudo isso tem um motivo. -Zayn beijou meu pescoço. - Hoje é um dia especial, Emma. Mais um no meio dos que já tivemos e iremos ter.

- Eu concordo. -transpus minhas mãos sob as suas. - Nem sei se consigo descrever como estou feliz. Parece até que estou vivendo em um potinho de felicidade e eu realmente almejo ficar assim pra sempre.

- Enquanto tivermos um ao outro, seremos sempre felizes. Não as circunstâncias, os obstáculos, as pessoas, sempre farei você rir, chorar de alegria, morrer de amores. Essa é minha obrigação, fazer-te feliz.

- Eu não tenho duvidas disso. -me virei ficando de frente para Zayn. - Querido, eu quero te contar uma coisa e acho que você vai gostar.

- O que foi? -ele me abraçou pela cintura.

- Eu já estava pensando há um tempo nisso e só decidi agora, então, vamos lá. -fiz uma pausa. - Zayn, eu resolvi voltar a estudar. Temos seis meses até o bebê nascer e isso dá tempo de sobra para fazer um supletivo. Será que eu tenho seu apoio? -mordi o lábio esperando por sua reação.

- Você sabe que sempre terá, e eu jamais irei impedir alguma vontade sua.

- Obrigada, meu amor. -beijei-o rapidamente. - Aproveitando o assunto... eu também gostaria de te pedir uma coisa.

- O que quiser.

- Eu quero que você comece a pensar no nosso futuro, entende? Não só se focar no presente, mas se atentar para a nossa vida daqui alguns anos.

- Quer dizer, criar o nosso ''pé de meia''? -ele riu gostosamente.

- Pode chamar assim se quiser, mas é exatamente o que eu quis dizer.

- Emma, nós temos dinheiro. -pestanejou ele.

- Dinheiro não dura para sempre, Zayn. -falei baixinho. - Precisamos investir para daqui algum tempo termos um bom sustento.

- Você tem razão. -suspirou derrotado. - Se eu quero montar um time de futebol com os nossos filhos, precisamos mesmo ter um bom estoque reserva.

- O primeiro ainda nem nasceu e você já cogita os próximos? -murmurei debochando e batendo em seu braço.

- Só estou pensando no futuro. -Zayn abriu um sorriso antes de colar nossos lábios.

A Little Crush 2Onde histórias criam vida. Descubra agora