''O que não te mata, te deixa mais forte.''
Abri meus olhos encontrando a imensidão azul bem acima de mim. Naquele exato momento eu me encontrava deitada em uma grama de um verde bem vivo, os braços esparramados ao lado da minha cabeça e observando o céu. Zayn mantinha a cabeça deitada em cima da minha barriga, nós dois permanecíamos em silencio, apenas aproveitando a brisa fresca e gostosa que corria. Inalei o perfume mais uma vez daquele mato macio e ouvi a voz de Zayn:
- Será que não podemos ficar assim pra sempre?
- Não é uma má ideia. -Respondi sorrindo.
- Ontem antes de dormir eu estava pensando... -Ele se virou apoiando-se nos cotovelos e me olhando.
- Em que?
- Em como será nosso casamento. Eu mal posso esperar para te ver vestida de branco e entrando na igreja. -Ela falava enquanto acariciava minha mão. - Acho que será o dia mais feliz da minha vida, quando você realmente for minha.
- Eu já sou sua. -Me ergui um pouco e depositei um beijo rápido em seus lábios. - Será o dia mais feliz da minha vida também.
Ele sorriu lindamente com a língua entre os dentes.
- Mudando um pouco de assunto... Seu aniversário está chegando, o que vai querer ganhar?
- Não, não. Não me pergunte isso. -Falei um pouco envergonhada.
- Porque não? Eu não posso comprar algo se eu não souber o que você quer.
Suspirei voltando a olhar para o céu sem fim e tratei de pensar em qualquer coisa, sabia que Zayn não aceitaria um ''nada'' como resposta então teria que achar algo que pelo menos me agradasse.
- Droga eu não sei. -Dei risada. - Vou deixar em suas mãos, você escolhe.
- E se você não gostar do que eu te der?
- Acho que isso vai ser impossível, você sabe de tudo que eu gosto. Aposto como vai saber escolher algo que irá me surpreender.
- Acredite... Você irá se surpreender. -Sussurrou ao pé do meu ouvido.
- Vamos ver. -Tentei não demonstrar o arrepio que aquele gesto havia me proporcionado.
Sem dizer mais nada ele me beijou, um beijo doce, porém com desejo. Passei minhas mãos por seu cabelo macio. Deveria ser crime não se aproveitar momentos como aquele, por um instante eu esquecia de tudo, naquele instante só existia eu e Zayn vivendo nossos sonhos e sendo felizes.
Porque as coisas não podem ser como as que imagino na minha mente?
. . .
Ir ou não ir à festa de Harry? Ficar sozinha naquela sala enquanto Zayn tomava um banho, me fez refletir. Sabia que se eu fosse Zayn iria também, e em partes que gostaria de revê-lo. Mordi os lábios tentada com aquela ideia, antes que eu finalizasse os meus pensamentos, uma voz feminina ecoou pela sala. Era Doniya.
- Olá. -Disse sentando-se ao meu lado. - Animada para o casamento?
- Acho que estou mais nervosa do que animada. -Respondi e ela sorriu.
- Isso é normal, meu irmão também está assim.
- Como sabe? Ele me parece calmo.
- Isso é o que você pensa. -Piscou. - Eu o conheço e sei quando está ansioso para que algo aconteça.
- Acha que eu deveria saber disso? -Falei com uma das sobrancelhas arqueadas.
- Não. Meu irmão não deve querer te preocupar com essas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Little Crush 2
FanfictionEles decidiram voltar. E trazendo junto uma novidade que ninguém imaginava: Iriam se casar. O que não esperavam era que nem todos aceitassem essa ideia. Mesmo tendo que passar por uma nova guerra eles fariam de tudo para ficarem juntos. ''Eu amo vo...