''Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena, acreditar nos sonhos que se têm
ou que os seus planos nunca vão dar certo,
Ou que você nunca vai ser alguém... ''Se me perguntassem o que eu mais queria agora, eu com certeza responderia ir para uma ilha deserta, sem que ninguém soubesse onde era localizada. Ficaria sentada o dia todo a sombra de um enorme coqueiro, observando e ouvindo o barulho do mar. Só de imaginar a sensação maravilhosa que deve ser, meu corpo inteiro relaxa. Nunca desejei tanto ter um poder de teletransporte. Preocupações, dores de cabeça, e qualquer mal não existiam lá. Não é apropriado fugir da situação quando ela complica, mas ninguém disse que é obrigado a ser forte o tempo todo. Eu só quero deitar a minha cabeça em um travesseiro, dormir e acordar com a certeza de que está tudo bem e que isso é apenas um pesadelo. Logo eu irei acordar e estar nos braços de Zayn. Às vezes eu paro e penso se foi uma boa ideia voltar para Bradford, eu sentia falta desse lugar, mas se estivéssemos em São Francisco, eu não estaria sofrendo agora.
Sentada em uma cadeira de balanço branca de frente para a janela do meu quarto, eu olhava atentamente as nuvens passando lentamente por aquela imensidão azul. Várias formas e tamanhos. Desejei ser uma delas. As nuvens não tinham preocupações, não se apaixonavam, eram as pessoas que se apaixonavam por elas. E não importa se o dia estava ensolarado, azulado e cheio de vida, ou estivesse escuro e pronto para derramar-se em águas, elas sempre estavam lá. Sabiam como agir em cada situação. Ao contrário de mim que, não faço a mínima ideia de como pensar, agir, falar. Estou me sentindo em um barco em pleno naufrágio, afundando cada vez mais. Sinto vontade de correr para bem longe, mas ao mesmo tempo eu quero me trancar em um quarto e nunca mais sair de lá.
Uma leve brisa entrou pela janela passando por todo o meu corpo, coberto apenas por um leve vestido florido de alças, fechei os olhos e continuei a me balançar. Seria magnífico se, o tempo todo eu pudesse ter aquela paz. É engraçado como as coisas acontecem. Eu estava tão feliz com a nossa volta para Londres, que acabei me esquecendo de todo o inferno que Zayn e eu passamos aqui. Eu deveria ter ao menos refletido mais sobre voltar. As forças que eu tinha no começo, já não são mais as mesmas, eu tento permanecer firme, mas eu simplesmente não consigo. Sinto-me indefesa, amedrontada, é como se eu estivesse em um confronto com um enorme urso polar e ele nem fizesse esforço para me derrubar.
Girei minha aliança no dedo e tirei-a ligeiramente. Levei-a até a altura dos meus olhos e suspirei profundamente. Lembro-me de uma vez em que estava caminhando com Zayn pelas ruas de São Francisco...
''Fazia um imenso frio naquele fim de tarde, enquanto eu estava devidamente e exageradamente agasalhada, Zayn estava apenas com uma jaqueta e uma blusa de lã por baixo. Era quase inacreditável fazer frio em São Francisco, já que fazia sol a maior parte do tempo. Nossos dedos estavam entrelaçados e mesmo os meus estando coberto por luvas grossas, eu sentia o calor emanar de Zayn. Era impressionante essa nossa conexão. Caminhávamos lentamente, na minha mão vaga havia uma sacola como algumas roupas que eu tinha comprado para nossa viajem. Estava animada e ansiosa, ainda com medo, mas a inquietação era predominante.
- Você acha que Rachel vai aceitar o nosso noivado numa boa? -resolvi perguntar e quebrar o silêncio.
- A verdade? -ele disse e eu assenti. - Não. Mas não podemos nos abater com o que essa mulher fez ou pensa em fazer. Nós somos mais do que ela e não vamos deixar nem que ela ou qualquer outra pessoa nos separe.
- Eu gostaria de ter o apoio dela, sabe? Eu sinto falta dos abraços, das conversas, conselhos... -minha voz foi diminuindo cada vez mais.
- Não pense que eu não entendo. Você realmente é forte, porque se fosse eu sem minha mãe ao meu lado, irei cometer coisas erradas. -ele sorriu minimamente. - Já fiz muita coisa ruim e ela sempre tentou me manter nos trilhos. Nunca desistiu de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Little Crush 2
FanfictionEles decidiram voltar. E trazendo junto uma novidade que ninguém imaginava: Iriam se casar. O que não esperavam era que nem todos aceitassem essa ideia. Mesmo tendo que passar por uma nova guerra eles fariam de tudo para ficarem juntos. ''Eu amo vo...