Capítulo 19 - Nada mais importa.

6.8K 346 170
                                    

''Quando uma pessoa tem alguém a quem quer proteger, então se torna verdadeiramente forte. ''


Você já se perguntou se as pessoas que estão ao seu lado são realmente de confiança? Já se perguntou também se elas se importam mesmo com você ou fingem ser seu amigo para quando você se virar, eles lhe apunhalarem pelas costas? O que uma pessoa precisa fazer para ganhar a sua confiança? Talvez um ato de bondade ou palavras bonitas já te conquistam? Eu tive que aprender da pior forma que as aparências enganam e o que parece ser um anjo, é na verdade um demônio disfarçado. Quando Zayn me dizia para não confiar em Harry, eu fui idiota por não acreditar nele. E quem eu achava que iria ficar sempre ao meu lado, me traiu da pior forma possível.

Minha cabeça dava voltas e voltas, mas quando eu abri os olhos tudo piorou. Não só a sensação e sim ao notar o lugar que eu me encontrava. Um pequeno fecho de luz corria do teto, deixando tudo amarelo e laranja. As paredes pareciam ser feitas de madeira, mais a frente havia um fogão velho e um bule esbanjava fumaça enquanto o fogo o corroia por baixo. Sentei-me na cama mal feita, a espuma do colchão saía e caía no chão, o lençol que o cobria era um xadrez em trapos. Cocei os meus olhos e esfreguei as mãos em minhas coxas. Ouvi o barulho da pequena e frágil porta se abrir e senti o meu coração congelar de medo.

- Que bom que acordou. -sua voz emanava o mesmo tom de sempre. Ele fechou a porta e se aproximou da cama puxando um banco minúsculo para se sentar a minha frente. - Dormiu bem?

- Como foi que você escapou? -apertei o colchão com força.

- Você acha mesmo que Zayn iria deixar me prender quando a princesa dele está em minhas mãos? -ele revirou os olhos. - Por favor, Emma. Eu sabia que iriam me pegar em casa e tudo fazia parte do plano. Confesso que achei que seria difícil ter você e Jasmine sozinhas, mas sempre há uma brecha.

- Por que 'tá fazendo isso? -perguntei quase sem voz.

- Talvez você precise mesmo de explicações. -ele segurou o queixo com a mão. - Sabe Emma, tem algumas coisas sobre Zayn que você não sabe. E nem deve saber o porquê está aqui agora. Deixe-me contar a você, sobre a minha história com o seu badboy.

'' Nós tínhamos exatamente dezesseis anos, naquela época nós não tínhamos dinheiro e para ganhar a vida, nós furtávamos ou traficávamos para algumas pessoas. Zayn e eu sempre fomos a famosa dupla implacável. Nós fazíamos praticamente tudo juntos, passamos a conseguir dinheiro fácil, drogas, mulheres... Nós tínhamos a vida que muitas pessoas queriam. É uma pena que tudo isso era ganho através de algo ilegal. Um dia nós nos envolvemos com alguns caras da pesada e eles nos disseram que iriam assaltar um banco. Todos nós sabíamos que era muita grana e não queríamos perder a oportunidade. Eles prometeram dar a nossa parte se cumpríssemos com o trato. Zayn e eu topamos sem pensar duas vezes, o que não sabíamos é que armaram pra cima da gente.

Éramos apenas moleques que queriam dinheiro rápido e fácil, não tínhamos noção do que eles verdadeiramente pretendiam. Achávamos que atuaríamos no assalto, mas na verdade ficamos apenas como olheiros. Enquanto eles invadiam o banco, nós dávamos cobertura do lado de fora, passávamos as informações corretas. Naquela noite, cada um de nós deve ter fumado no mínimo dois baseados. Eu estava tão louco que jurava ouvir os pássaros falarem comigo. Eles diziam;

- Ei Harry, o que faz aqui garoto? O que você está aprontando?

Eu apenas gargalhava. Zayn estava sentado na calçada terminando um de seus becks e sua situação não era diferente da minha. Tudo parecia ir bem, até ouvirmos o alarme do banco disparar altamente. Devem ter sido questões de segundos até as sirenes de policia soar. Aquilo me causou uma tremenda dor de cabeça.

A Little Crush 2Onde histórias criam vida. Descubra agora