''Veja, o céu tem um plano para você. Não se preocupe.''
Na noite passada eu mal consegui dormir, cada vez que eu fechava os olhos e tentava cochilar, o pesadelo de ficar sem Zayn invadia a minha cabeça. Várias vezes, eu me mexia na cama e quando enfim conseguia mergulhar no sono, eu era acordada por Zayn me abraçando e dizendo para ficar calma, porque eu começara a gritar. O resultado de tudo isso foi eu quase dormindo em cima de Zayn e me agarrando a sua camisa. Bem dizendo, eu vi o sol raiar. As palavras de Rachel ainda ecoavam em minha cabeça, e por mais que eu tentasse pensar em outra coisa, em sempre voltava para as ameaças que ela me fez. Eu odiava pensar na possibilidade de me separar de Zayn, assim como um peixe necessitava de água para sobreviver, eu precisava de Zayn na minha vida. Pense na pessoa que você mais ama, agora se imagine sem ela. Mesmo que não esteja acontecendo, dói.
Já pela manhã, eu ainda permanecia junto a Zayn por algum motivo eu não tinha vontade de me soltar dali nunca. Sua cabeça estava tombada para o lado, aproveitei para dar um beijo demorado ali, sentindo o aroma masculino que ele possuía. Droga, eu não saberia nunca viver sem aquilo.
- Porque parou? Estava começando a ficar bom. -Sua voz me fez levantar um pouco a cabeça.
- Não acha que está querendo demais? -Brinquei massageando seus cabelos e os bagunçando ainda mais.
- Querer você nunca é demais. -Ele me puxou um pouco para cima e depois me beijou.
Rapidamente enrosquei minhas mãos nos fios escuros e as desci pelo seu quadril. Zayn riu entre o beijo. Ele já estava beijando o meu pescoço quando ouvimos algumas batidinhas na porta e alguém dizer.
- Zayn, Emma já estão acordados? -Era a voz da mãe de Zayn.
- Estamos. -Respondi.
Zayn se afastou murmurando um palavrão, apenas dei risada e me levantei de uma vez. Fiz um coque nos meus cabelos e procurei alguma roupa para vestir depois que tomasse banho, joguei as peças em cima da cama e Zayn se sentou.
- Vai encontrar seu pai agora? -Perguntou bocejando.
- Vou, quer ir comigo?
- Vou deixar para outro momento, acredito que vocês dois tenham muito que conversar e eu não quero parecer um intrometido.
- Como quiser. Mas, logo vou apresentar vocês dois. -Joguei um beijo no ar para ele e entrei no banheiro fechando a porta logo em seguida.
Despi-me e girei o registro do chuveiro, a água estava morna, fazendo minha pele se arrepiar com o recente contato. Tentei relaxar ao máximo e me concentrar em achar as palavras certas para contar toda a verdade a papai. Minha única pergunta era: Como ele iria reagir ao saber que eu estava noiva e o homem que escolhi para mim é praticamente o cara que mamãe mais odeia no mundo? Balancei a cabeça de um lado para o outro, buscando ficar calma e não se precipitar em nada.
Quase vinte minutos depois, eu já havia terminado o meu banho e finalizava o nó no cadarço da minha bota (1), passei um pouco de perfume e soltei meus cabelos. Olhei-me no espelho dando uma ultima ajeitada em minha roupa.
- Não acha que essa blusa está muito curta? -Ele me abraçou por trás e sussurrou aquilo no meu ouvido.
- Não, não acho. Ao contrário, acho até que fiquei bem com ela.
- Você fica linda de qualquer jeito. -Foi impossível não sentir meu rosto esquentar. Será que passaria a minha vida toda corando quando recebesse um elogio de Zayn ou quando ele dissesse algo safado pra mim? - Papai vai fazer um jantar essa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Little Crush 2
FanfictionEles decidiram voltar. E trazendo junto uma novidade que ninguém imaginava: Iriam se casar. O que não esperavam era que nem todos aceitassem essa ideia. Mesmo tendo que passar por uma nova guerra eles fariam de tudo para ficarem juntos. ''Eu amo vo...