Capítulo 20 - Desabando.

7.5K 361 86
                                    

''A angústia de ter perdido, não supera a alegria de ter um dia possuído. ''


Tente imaginar a sua vida sem o sorriso da pessoa que você mais ama. Dói, não dói? Passar o resto de seus dias sem poder ouvir a voz dela ou sentir o calor do seu corpo junto ao dela. Eu não estava conseguindo parar de chorar. Balançava Zayn em meu colo como se fosse um bebê. Beijei o alto de sua testa enquanto ainda segurava em suas mãos. Minha barriga ainda doía muito e a falta de ar ainda se fazia presente. Mas nada se comparava a dor que estava instalava em meu peito. Eu sabia que tudo iria ficar bem com o meu filho, porém, infelizmente, eu não podia dizer o mesmo de Zayn. Isso só fez com as minhas lágrimas aumentassem. Se rezar me ajudaria naquele momento, então eu iria rezar, orar, pedir a Deus com todas as minhas forças para que não levasse o meu Zayn. Logo agora que nós iríamos nos casar, teríamos nosso primeiro filho. Com tantas pessoas ruins no mundo, porque tinha que ser logo ele? Porque Deus? Eu nunca iria ser feliz na minha vida. Será que esse era o meu destino, afinal?

Os céus fizeram um barulho estranho e eu senti a primeira gota d'água atingir o meu rosto. Em seguida várias começaram a cair. Olhei para cima e fechei os olhos. Porque tudo aquilo não poderia passar de um terrível pesadelo? Droga, eu queria acordar logo e encontrar os olhos castanhos de Zayn novamente. Fitei-o jogado em meus braços, olhando daquele jeito ele até parecia estar dormindo.

- Zayn... -tentei mais uma vez. - É hora de acordar, meu amor.

E outra vez eu não obtive resposta. Massageei sua mão com os meus dedos.

- Eu não sabia que isso iria acontecer. -Jasmine falou. - Me desculpe Emma.

- Cala a boca. -gritei já sem paciência. - Isso tudo é culpa sua e de Harry. Você e uma falsa. Acabou com a minha vida. Mas era isso o que você queria, não é? Meus parabéns Jasmine. Você conseguiu. Agora não me venha com a porcaria de que sente muito.

- Emma eu não...

- Eu nunca desejei mal a ninguém, mas eu espero do fundo do meu coração que vocês dois apodreçam e queimem juntos no inferno.

Ela arregalou os olhos e deu alguns passos para trás. Senti algo pousar sobre os meus ombros e notei ser um cobertor. Levantei a minha cabeça e desabei ao ver papai.

- Filha você precisa soltá-lo. -ele se agachou ao meu lado.

- Não. Não. Zayn precisa de mim. -falei em meio ao desespero.

- Querida, ele precisa ir para o hospital. -papai me abraçou. - Tudo vai ficar bem.

Vi uma roda de paramédicos se formarem a minha volta e os policiais irem à direção de Harry e Jasmine. Papai segurou em minha mão para que eu levantasse, mas ao tentar forçar os meus pés contra o chão, meu corpo caiu novamente. Foi somente naquele instante que eu percebi o meio das minhas pernas sujo de sangue, mas não era o de Zayn. Era o meu sangue.

- Emma o que aconteceu com você? -papai perguntou assustado. Vendo que eu não conseguia responder, ele entendeu. - Quem fez isso com você, minha filha? -ao mesmo tempo em que sua voz era serena, carregava raiva.

- Harry. -respondi olhando para o corpo branco já sendo despertado pelos policiais.

- Nós só temos uma ambulância. -um dos paramédicos falou para nós. - E ela precisa urgentemente de atendimento.

- Gerard, leve-a em meu carro. -era a voz de Yaser. - Eu vou com Zayn e nós nos vemos no hospital.

- Não. Eu quero ficar aqui. Deixem-me ficar. Eu quero ficar perto dele. -me agarrei à mão de Zayn.

A Little Crush 2Onde histórias criam vida. Descubra agora