#38 > Tu sabias do John?

7 2 0
                                    

-Ultimamente não tens vindo. Como nossa fan tens de vir. – Tom comentou, colocando o seu instrumento na entrada para que tudo fosse colocado no carro para depois irem para o local onde iriam tocar naquela noite. – É que sinceramente... não é por nada, mas dentro de uns dias vamos ter a nossa primeira entrevista! Vou querer dizer que tenho amigos que nos apoiam.

-Está bem, eu vou começar a ir todos os dias.

Respondeu enquanto comia algo à pressa para poder arrumar a casa antes de saírem como era costume em todos os sábados. Há que tempos que não saia de casa apenas para se divertir –fazia-o com Bill e era de vez em quando e era sempre premeditado. Há que tempos que nada era assim na sua vida.

Tom começava a cantar pelos cantos da casa enquanto arrumava as coisas e prestava atenção ao que o irmão dizia quando este passava por si para deitar as coisas para o lixo depois de terminar mais uma divisão.

-Pára de cantar. Deixa isso para o teu irmão. – Resmungou Jenny, beijando a bochecha do melhor amigo – mostrando o carinho depois de ter parecido aborrecida e irritada pelo rapaz estar a cantar.

Dylan sorriu para os amigos e terminou de arrumar as coisas que tinha de fazer na cozinha. Passou para o seu quarto e encontrou Bill a fazer a sua cama, como estava estipulado nas suas tarefas. Ambos trocaram um breve olhar e ela tratou de tirar as roupas que teria de lavar, assim como o fez no resto dos outros quartos.

Quando voltou ao seu quarto depois de terminar a sua tarefa, tratou de arrumar as suas coisas da faculdade – as mesmas que ela deveria já ter começado a pegar para estudar, logo a seguir a ter terminado as aulas do primeiro semestre e por causa das avaliações que estavam para chegar. Era logo a seguir ao novo ano começar.

Enquanto arrumava os quartos, quando estava no de Bill sorriu ao voltar a pegar no caderno que lhe tinha sido entregue no dia anterior e que já tinha sido devolvido ao dono. Sentou-se na cama de Bill e passou a sua mão pela capa do caderno onde estava as suas notas: não conseguia deixar de estar feliz por aquele pequeno objeto conter algo que parecia apenas uma coisa deles e que mais ninguém precisava de saber.

Guardou as coisas e saiu do quarto. Quando finalmente estava tudo terminado, ouviu Tom a resmungar quando lhe calhou a ele aspirar o chão enquanto Jenny passava a esfregona nas diferentes zonas. Enquanto isso, Dylan acabou por tomar um banho rápido para se poder arranjar para o concerto que seria mais para a noite.

-Dylan, chegou alguém para ti!

Ouviu-se do outro lado da porta, mas ignorou completamente. Tomou o banho e arranjou-se o quanto podia – sabia que a possibilidade de o estabelecimento estar cheio de gente iria fazer com que ela ficasse cheia de calor. Decidiu-se por uma t-shirt e umas calças largas com os seus ténis. No fim, colocaria um casaco quente e poderia assim entrar e sair para dentro do bar onde iriam tocar os seus amigos.

Arranjou o cabelo e quando saiu finalmente, ouviu vozes vindas da sala de estar. Olhou para todos os lados e reparou no chão totalmente limpo e pronto a ser sujo de novo. Sorriu para o trabalho que os três conseguiam fazer em equipa.

Assim que entrou na sala de estar, estacou. Como é que era possível ele ter realmente vindo? Ela tinha falado com ele sobre aquilo... pelos vistos a sua opinião não interessava para nada.

Avançou até ela e abraçou-a com força. O choque do abraço fez com que ela quisesse soltar-se o mais rapidamente possível dos braços dele. Quando o seu cérebro conseguiu compreender que era John – conseguiu realmente descontrair e retribuir o abraço e ter um momento entre os dois.

-Eu tinha-te dito que viria.

-E eu disse que não era preciso. – Respondeu enquanto sorria para ele. O abraço desfez-se por fim e John deve ter percebido a diferença entre o comportamento – não voltou a tocar-lhe daquela forma para não sentir o choque que foi a reação dela. – Desculpa.

An Deiner SeiteOnde histórias criam vida. Descubra agora