#40 > Vida de Famosos.

9 1 0
                                    

Ter recebido o diploma fora a melhor coisa que tinha acontecido. Tinha uma licenciatura e que, independentemente do que fosse fazer a seguir, acabaria sempre por ajudar em qualquer coisa que ele viesse a fazer no futuro.

Desde o final do curso que o lançamento do primeiro single tinha sido divulgado: os quatro rapazes, não estavam a contar com o sucesso que tinha feito logo na primeira semana e que muito menos iria ficar em primeiro lugar logo nas trends.

O verão tinha sido a loucura com as promoções e terminar com alguns concertos feitos nos bares, como prometido que, com o lançamento do single e do vídeo, que daquela forma iriam conseguir juntar mais pessoas dentro de um pequeno espaço.

Dentro de em breve lançariam o segundo single e o álbum estava para sair. Jost já tinha as coisas alinhadas e se tudo corresse bem, Andreas também começaria o seu trabalho, trabalhando no merchandising para que as fans pudessem comprar quando fossem para os concertos. Era sem dúvida uma forma de Andreas conseguir ganhar dinheiro e estar presente na vida dos amigos e começar já a ter experiência dentro do seu currículo.

Bill despediu-se de todas as suas fans num dos maiores concertos num dos grandes pavilhões da sua cidade. Quando entrou nos bastidores sorriu para os amigos e arqueou a sobrancelha ao ver a melhor amiga a falar ao telemóvel: seria uma oportunidade para ela começar a trabalhar?

-Recebeu uma chamada de trabalho? – Perguntou à mãe que se tinha acabado de levantar para falar com eles. Abanou a cabeça e encolheu os ombros não sabendo do que se tratava realmente, não tinha estado atenta ao que a rapariga estava a falar ao telemóvel. – Gostaste do concerto?

Simone ficou a falar consigo sobre o concerto até ele ver que a conversa da amiga tinha terminado. Dylan voltou a sentar-se e desta vez ao lado de Jenny e de Andreas que estavam entretidos a falarem com Gustav sobre como tinha sido o concerto e que tudo realmente tinha tido um grande êxito.

Tinha sido o último concerto antes do lançamento do álbum e antes das entrevistas combinadas começarem. Estava ansioso para que o seu sonho continuasse e mal podia esperar para poder partilhar tudo o que poderia acontecer ao lado da pessoa que gostava. Por muito que acabassem por ter uma vida bastante diferente.

Gordon chamou Simone no final da conversa e Bill deixou-a ir. Precisava de ir ter com a amiga para falar com ela sobre o que tinha achado do concerto, a sua opinião eram uma das mais importantes.

Sentou-se a seu lado e sorriu para ela. Sabia que já tinha falado com Gordon uma vez e sabia que tinha sido apenas para esclarecer que ainda não estava pronta para falar com ele. Desde que tinham terminado o curso, Bill sabia que Dylan não tinha falado mais com o padrasto.

-Gostaste do concerto? – Perguntou quando ela olhou para ele com um grande sorriso no gosto, tentando ao máximo esconder que estava ligeiramente assustada e irritada – possivelmente com o telefonema que tinha recebido. Após três anos a conviver - com ela, sabia já muito sobre a sua melhor amiga. – Acho que desafinei muito neste...

-Nem venhas, estavam fantásticos! Tu estavas fantástico. – Sorriu e beijou-o na bochecha. Tentou abraçá-lo, mas o próprio recuou por estar manchado com o suor de ter andando a correr o tempo todo em que esteve no palco e por ter levado com todas aquelas luzes intensas sobre si. Ela entendeu e fez uma ligeira careta. – Discuti com o John ainda há pouco.

Mordeu o lábio ao descobrir o que realmente tinha acontecido com a amiga. Arqueou a sobrancelha por saber que tinha discutido com a pessoa com quem se dava há mais tempo.

An Deiner SeiteOnde histórias criam vida. Descubra agora