Estava a mil à hora.
Tinha adormecido e parecia que aquele não era de todo o seu dia. Tinha falado mal com Bill no dia anterior devido ao stress e tinham ido para os distintos quartos sem dizerem nada um ao outro. Até a pequena menina que vivia com eles tinha reparado na tensão existente.
Naquela manhã parecia estar a pagar por ter falado mal com o rapaz. Ligou para o colega afirmando que iria chegar atrasada e que poderia não chegar antes do chefe.
Estava irritada e precisava urgentemente de sair de casa, estava a praguejar demasiado e sabia que iria ficar saturada a qualquer momento a ponto de começar a dizer asneiras à frente da pequena menina que estava quase a fazer quatro anos.
Entrou na cozinha com tudo pronto e apressada. Nem tinha conseguido fazer nada com o cabelo e deixara-o solto e tentando que lhe desse um a mais composto. Agora que o tinha cortado era mais fácil fazer com que ele ficasse rebelde e mais sofisticado ao mesmo tempo.
Bill estava sentado na mesa com todos os amigos e ela arqueou a sobrancelha. Como assim estavam todos ali? Era daquela forma que se via realmente que estava atrasada. Resmungou para si enquanto tirava um iogurte do frigorifico e o bebia a toda a velocidade enquanto arrumava as coisas para o seu almoço.
Enquanto fazia aquela tarefa, o seu telemóvel acabou por tocar. Deixou a tarefa de arrumar as coisas nas caixas para levar. Pegou na pequena mala de mão que iria levar e tirou de lá o telemóvel, mordeu o lábio quando reparou que era George.
-Eu estou a ir o mais rapidamente que puder para aí. Tenta ao máximo avançar com a reunião ou adiá-la, faz o que quiseres. Inventa o que quiseres. – Respondeu e acabou por se rir quando ouviu o que o amigo tinha acabado de dizer. Controlou com força a quanto queria praguejar naquele momento por causa de Taylor. Fechou os olhos quando se aproximou do frigorífico e tirou mais um iogurte e começou a beber com mais calma. – Fico mais descansada. Estou aí quando puder a sério. Ainda por cima, acho que o Kyle quer falar connosco por causa da reunião.
-Não te preocupes que eu vou arrumando as coisas por aqui, eu protejo a minha miúda. – Dylan não conteve o riso sarcástico quando ouviu uma das alcunhas que recebera do rapaz depois de tanto tempo em que se conheciam. Suspirou e ouviu ainda as gargalhadas de George. – Eu sei, eu sei. Menos. Sabes que tenho de me entreter com alguém, já que não consigo ter uma vida privada.
-Pois.
Desligou o telemóvel sem dizer mais nada e colocou-o dentro do bolso das calças para ser mais rápido de fazer as coisas. Quando viu Taylor a preparar-se para tirar os seus cereais do micro-ondas, acabou por ser a própria a fazê-lo enquanto deitava o recipiente de iogurte no lixo.
-Tens de ter assim tanta pressa? – Andreas perguntou enquanto ajudava a filha a sentar-se na mesa para comer nas calmas antes de ir para a pré-escola e eles para o trabalho. Dylan assentiu com a cabeça e suspirou. Olhou de relance para Bill e reparou que o rapaz continuava na sua vida, a mandar mensagens às mais variadas pessoas. Possivelmente a outras raparigas. Controla-te Dylan. – O Georg vem daqui a nada e o Gustav vem mais tarde. Acho que vai estar com a namorada.
Sorriu, sabia que Gustav estava realmente feliz com a namorada e gostava que os dois ficassem realmente juntos ao ponto de partilharem a casa e possivelmente até casarem. No fim de tudo, ela olhou de novo para o melhor amigo que ainda mostrava que estava aborrecido com ela.
Quando finalmente estava pronta, colocou tudo na sua pasta e acabou por sair o mais rapidamente da cozinha a fim de entrar no seu carro e ir para o trabalho o mais rapidamente possível e conseguir arranjar tudo para a reunião que tinha sido adiada para a tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An Deiner Seite
FanfictionSobreviver era a sua única prioridade até finalmente sair de casa. Fugir foi a sua única opção. Confiar era uma das tarefas mais complicadas que ela alguma vez pensara ter de enfrentar em toda a sua vida. Estaria sozinha no mundo sem ninguém ao seu...