Dylan não via há mais de uma semana o seu namorado. Tinha viajado para fazer o vídeo de uma das suas músicas a solo com Tom, mas o próprio irmão gémeo mais velho tinha vindo mais cedo por causa de alguns assuntos pessoais.
Não sabia quando vinha, mas esperava que fosse em breve. Suspirou quando tirou o robe do banho e começou a preparar-se para se vestir para o trabalho. Abriu o roupeiro e sorriu. Havia roupas que precisavam de sair urgentemente de lá e outras que agora eram realmente o seu estilo. Em grande parte dos casos, Dylan já não usava calças largas. No momento, as t-shirts que tinha de programas televisivos eram usados para dormir e as calças largas já tinham saído há muitos anos.
Vestiu a sua roupa encontrando um contraste entre rosa e preto e mudou de mala. Saiu do quarto quando arranjou o cabelo e se borrifou com um pouco de perfume.
Saiu e entrou na cozinha onde podia ver os amigos e companheiros de casa atarefados para conseguirem chegar a tempo ao trabalho e especialmente porque naquele dia a menina não iria ter escola.
-Porque é que o Tom, não pode ficar comigo? – Perguntou Taylor ainda amuada por ter acordado mais cedo que o normal e ver a forma como os pais estavam stressados à sua volta. Jenny aproximou-se e colocou a comida à frente para a menina comer. – Não é justo, ele vai ficar em casa!
Dylan abanou a cabeça e entrou na cozinha cumprimentando os três amigos mais a pequena. Tom continuava com péssimo aspeto, parecia que não dormia desde que tinham voltado de Londres e que o assunto que tinha pendente estava a sugar a sua energia.
-Ela pode vir comigo. – Comentou a rapariga olhando para o casal que continuava atarefado e para Tom que continuava a explicar a Taylor que ele não iria poder ficar com ela, porque tinha coisas para fazer e coisas bastante complicadas. Tudo parou quando ela falou. – O George gosta imenso dela e hoje vai ser quase trabalho no escritório. – Comentou encolhendo os ombros enquanto preparava as suas coisas para poder sair.
-A sério? – Os olhos de Jenny brilharam quando a rapariga se disponibilizou para ficar com a sua afilhada. Dylan assentiu e sorriu para ela. – És um amor, acabaste de nos salvar a vida. Hoje iriamos ter uma daquelas reuniões... logo hoje que foi aos dois à mesma hora!
Não disseram mais nada, porque, entretanto, Tom acabou por receber uma chamada que iria responder ao porquê de ele andar daquela forma. Depois, Taylor foi a correr para o seu quarto para vestir o casaco e Dylan despachou-se para conseguir fazer tudo ao mesmo tempo.
A pequena chegou totalmente equipada para ir para a rua e com a sua mochila quando ela tinha acabado de desligar o telemóvel ao seu amigo e parceiro. Dylan colocou a pequena na cadeira que tinha no carro para ela e foi conduzindo de forma segura até finalmente chegarem ao prédio.
-Nunca fiquei no teu trabalho o dia todo. – Comentou a pequena quando lhe deu a mão para entrarem no átrio e subirem até ao andar onde a rapariga trabalhava. A pequena parecia tímida, mas ao mesmo tempo ela sabia que Taylor estava entusiasmada por ali estar. – Vai ser giro?
-Muito giro.
Comentou enquanto caminhavam as duas para o elevador. Dylan esperou para chegarem ao seu andar e sorriu quando reparou em George ao lado da secretária e com uma pequena flor na mão.
-Bom dia. – A mais velha disse enquanto beijava a bochecha do rapaz e esperava que a menina cumprimentasse o amigo. – Vamos hoje trabalhar?
-Achas? Com esta princesa cá, hoje é dia de festa! – Comentou ele, enquanto se ajoelhava no chão para ficar da altura da pequena para lhe dar o que queria. – Isto é para ti, minha querida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An Deiner Seite
FanfictionSobreviver era a sua única prioridade até finalmente sair de casa. Fugir foi a sua única opção. Confiar era uma das tarefas mais complicadas que ela alguma vez pensara ter de enfrentar em toda a sua vida. Estaria sozinha no mundo sem ninguém ao seu...