Há mais de um ano que não voltavam para a cidade natal e parecia estranho ficar lá por tão pouco tempo, apenas por questões perfeitamente financeiras. Tinham adiado as coisas durante demasiado tempo e parecia que estava definitivamente na hora de fazer as coisas como deve ser.
Saíram da carrinha que os tinha levado a todos até à casa atinga desde o aeroporto. Estava nervoso pela reação dela à forma como tinha modificado o seu look. Com a chave antiga, abriu a porta e pôde ouvir as vocês de dois dos melhores amigos. Arquearam a sobrancelha quando repararam em várias malas na entrada da casa.
-Chegaste mais cedo, Bob! – O seu coração acelerou ao ouvir a voz de Andreas a dirigir-se a Dylan sobre a sua alcunha que tinha adquirido no último ano de faculdade. Todos pararam na entrada quando Andreas e Jenny apareceram. – O que vocês estão aqui a fazer, pessoal?
-Rica maneira de falar com os vossos amigos. Sei que o Bill está diferente, mas é apenas ele! – Resmungou Georg enquanto olhava para o relógio. Todos se encontraram num grande abraço de grupo. Bill sentia o coração apertado com todas as saudades que tinha dos amigos. – Desculpem pessoal, vou ter com os meus pais. Tratem da papelada. Qualquer coisa, chamem.
Gustav fez a mesma coisa deixando apenas Tom e Bill com Andreas e Jenny para tratarem da mudança do nome dos proprietários da dita casa. Antes de saírem para resolverem as coisas o quanto antes, acabaram por se sentar um pouco a comer para saber mais como andava a vida de todos.
Bill falou durante algum tempo sobre as coisas e em como tinham tido realmente uma grande sorte e em como as suas carreiras estavam a progredir imenso e nem imaginavam que as coisas pudessem ser daquela forma há um ano atrás. E explicou a sua mudança de look, especialmente o porquê de ter começado a pintar o seu cabelo de loiro.
-Porque é que não disseram nada sobre a gravidez? – Perguntou Tom, depois de colocar um grande pedaço de panqueca na boca. Bill reparou nos dois amigos a corarem totalmente com o que os amigos tinham acabado de dizer.
Encolheram os ombros ao mesmo tempo e depois riram-se quando olharam para a barriga meio redonda que Jenny tinha e que não se notava muito graças à camisola larga com que andava graças ao inverno.
-Achámos que não era uma coisa para contar ao telemóvel e além de que vocês disseram há meses atrás que estavam para vir "em breve". – Jenny referiu e revirou os olhos no final da fase. Bill sorriu e encolheu os ombros com o que tinha sido dito por ela. No final, ele próprio acabou por se levantar e abraçar a amiga com as boas novas. Estava realmente muito feliz com a nova fase que ambos estavam a tomar. – O Andreas decidiu finalmente mudar-se para cá, dadas as circunstâncias. Daí a pequena desarrumação. Aquelas são as suas últimas malas.
Todos começaram a rir com o comentário do estado da entrada da casa e dos corredores seguintes. No final de tudo, acabou por sorrir para Bill que ainda não a tinha largado desde que tinha descoberto que estava grávida. Ambos sorriram um para o outro.
-Faz a pergunta... - Tom resmungou enquanto acendia um dos seus cigarros e ia mais para perto da janela a respeito de Jenny que resmungava agora com o cheiro do tabaco.
Bill revirou os olhos à forma como o gémeo falou com ele e pela forma como tinha referido aquele assunto. Bebeu por fim o resto que tinha no copo e olhou para a amiga que iria ser a primeira mãe do grupo.
-Onde está a Dylan? Ela foi trabalhar hoje? – Era estranho, sabia que a rapariga sido promovida, mas não sabia que o seu horário também tinha acabado de mudar e consequentemente a forma como tinha as folgas. – Está tudo bem com ela? Sabes a que horas ela volta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
An Deiner Seite
FanfictionSobreviver era a sua única prioridade até finalmente sair de casa. Fugir foi a sua única opção. Confiar era uma das tarefas mais complicadas que ela alguma vez pensara ter de enfrentar em toda a sua vida. Estaria sozinha no mundo sem ninguém ao seu...