Capítulo 22
POV Beatrice on
“Bom dia” Saudei ao descer as escadas e ao encontrar a minha mãe a tomar o pequeno-almoço com a minha irmã.
“Bom dia” Ambas sorriram.
Sentei-me à mesa e a minha irmã ofereceu-se para me preparar um copo de leite.
“Beatrice” Chamou-me a minha mãe, em forma de sussurro.
“Sim?” Murmurei de igual modo.
“A tua irmã está quase a fazer anos, sabes disso certo?” Sussurrou novamente, verificando se a minha irmã ainda se encontrava distraída a fazer-me o pequeno-almoço.
“Ah, pois é, já me tinha esquecido. Sou uma péssima irmã” Gargalhamos as duas.
“Aqui tens Trice” Sorriu a minha irmã, ao entregar-me o copo com leite.
“Obrigada” Sorri de volta.
O som do seu telemóvel foi ouvido e esta rapidamente o atendeu.
“Sim? Oh, claro, vou só perguntar à minha mãe” Falou “Mãe, posso ir à casa do Jake?”
“Vai la” Bufou, sorrindo depois.
“Yeah. Adeus!” Exclamou e saiu de casa.
“Aqueles dois ainda vão dar em namoro” Ri.
“Bem, continuando com o assunto de à bocado, a Lindsay está quase a fazer 13 anos, e eu gostava de lhe fazer uma festa surpresa” Revelou.
“É uma boa ideia” Pensei “Mas ela chegou cá não à muito tempo, ela só tem como amigos o Jake”
“Não faz mal, ela não se vai importar de certeza. E pudemos convidar a Sam, já que o Jonah também vai ter de vir com a família e o Jake”
“Sim, e a Lind de certeza que ainda se lembra da Sam, desde o ano passado”
“Quando o teu pai cá esteve, eu falei-lhe dos anos da Lindsay, e ele avisou logo para não contar com ele, pois ia estar muito ocupado…” Suspirou.
“Filho da mãe” Murmurei.
“Bem, convidamos então a Sam, o Jonah, os pais do Jonah, o Jake, a mãe da Sam, e a avó Natalie e o avô Will” Finalizou.
“Sim” Concordei.
“E o que é que lhe damos de prenda?”
“Ela no outro dia revelou-me de que precisava de um telemóvel novo, e de facto o dela não anda muito bem. Acho que tem uma avaria ou coisa do género” O Harry possivelmente podia arranjar-lhe o telemóvel, mas ela com certeza prefere um telemóvel novo.
Também eu não ia correr o risco de ela descobrir do Harry, se bem que eu confio plenamente nela ao ponto de lhe confiar um segredo destes.
“Beatrice, eu este mês, não tenho capacidade para lhe comprar um telemóvel novo…”
“Eu compro. Eu posso usar as minhas poupanças do dinheiro para tirar a carta, eu não importo…” Falei.
“Oh Beatrice, tu não vais fazer isso. Eu vou conseguir juntar algum dinheiro, ou eu não me chamo Jamie Janett”
Gargalhei de leve.
“Eu tenho algum dinheiro de parte, sem ser para tirar a carta, por isso posso ajudar um pouco” Revelei.
Sorriu-me e levantou-se da mesa lentamente, pegando na loiça que tínhamos utilizado, e colocou-a no lava-loiça.
Olá
Lembrei-me que amanhã não posso publicar :c então vou tentar fazer double update, mas se não conseguir peço imensa desculpa
Para a semana não vou publicar :c
Sorry :c
Mas eu provavelmente faço assim uma nota de autora para vos dizer um ‘Hey’
Olhem, se eu publicasse uma fic nova, vocês liam? Eu não sei, tive uma ideia mas não sei se dá certo.
Querem que eu coloque a introdução dessa tal fic aqui e dizem-me qualquer coisa?
Ah, e como eu gosto de mudar de capa regularmente, alguém quer fazer uma? É que eu não tenho jeitinho nenhum para fazer capas e não me apetece pôr as antigas :c
Ok, obrigada e adeus :D e obrigada por todos os votos e comentários c:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pixelated || H.S.
FanfictionSe algum ser humano o descobrisse, chamar-lhe ia aberração, fruto de bruxaria ou mesmo maldição dos deuses. Já eu, arranjei um amigo, um confidente. Só eu é que sei o que ele sofre, que tem sentimentos, e que não faz simplesmente parte de uma máquin...