Capítulo 24
POV Beatrice on
“Pronto, já está” Sorri para o moreno, mal este voltou a aparecer no ecrã do computador.
Este sorriu-me, dando-me a bela visão dos seus dentes incrivelmente brancos. Por momentos, distraí-me do que queria inicialmente falar com ele, mas rapidamente desviei o olhar para os seus olhos verdes.
“Hum, Harry” Tentei ganhar coragem.
“Sim, Trice?”
“Hum, quando é que começamos a planear novamente reaver o teu corpo?”
Vi-o paralisar e virou a cara para o lado, encarando qualquer provável coisa que estava do ‘outro lado’.
“Nós não vamos reaver o meu corpo” Murmurou finalmente, ainda sem me encarar.
“Harry, mas…”
“Mas nada Trice! Eles podiam ter-te morto lá e a culpa seria minha” Exclamou.
“Harry, se eu tivesse morrido a culpa seria única e exclusivamente minha por ter querido ir” Falei de igual modo.
“Não, era minha por te ter envolvido neste assunto. Não vais e acabou” Rosnou, encarando-me frio.
“Preocupas-te assim tanto comigo ao ponto de não me deixares ir?” Falei frustrada, passando as mãos pelo cabelo. Eu não estava definitivamente a perceber esta sua atitude.
“Sim, preocupo-me e por isso não te deixo ir arriscar a tua vida por uma coisa insignificante como aquela” Ele estava a ficar irritado, a sua expressão dizia-o.
“Aquilo não é insignificante, trata-se de ti! E se eu morresse? O que é que isso importava?!” Gesticulei.
“O que é que importava?!” Repetiu as minhas palavras de modo quase incrédulo.
“Sim, o que é que importava?” Exclamei novamente.
“Para mim importava” A sua expressão suavizou e encarou-me com os olhos mais brilhantes que alguma vez tinha visto “Importava, porque eu nunca mais te iria ver a sorrir, nunca mais ouviria a tua voz ou o som do teu riso. Nunca mais teria alguém tão verdadeiro na minha vida como tu. Importava para mim, porque ao contrário do que tu pensas eu preciso de ti e não só para ires buscar o meu corpo”
Uma lágrima formou-se no canto do meu olho, e antes que a conseguisse limpar, correu o meu rosto fora até ao meu queixo. Nunca ninguém me tinha dito uma coisa destas na minha vida. Foi, sem dúvida alguma, a coisa mais bonita que me disseram até agora e os meus olhos não iam parar de soltar lágrimas enquanto eu não assimilasse aquelas palavras que apesar de poucas, significaram o mundo para mim.
“Sabes, se estivesses mesmo aqui, eu abraçava-te” Sorri e funguei, limpando desajeitadamente as lágrimas.
“Eu…” No preciso momento em que ele ia falar, a minha irmã abriu a porta e eu só tive tempo de fechar o tampo do computador rapidamente e com um enorme estrondo.
“Sim, Lind?” Sorri nervosamente, esperando que ela não tivesse ouvido nada.
“Hum, eu vinha perguntar-te se amanhã querias ir à praia de manhã, como faço anos…” Murmurou, sorrindo um pouco.
“Claro” Sorri novamente e esta saltitou feliz de novo para o seu quarto.
Suspirei de alívio e deixei-me cair sobre a cadeira onde estava sentada anteriormente.
YEAAAAAAAAAAH, ESTOU DE VOLTA BITCHAAAAS!
Hoje vou tentar fazer double update para compensar este tempo todo sem mim.
Nunca estive tão bronzeada na vida. E olhem que estive sempre à sombra porque a minha garganta decidiu atacar-me com uma amigdalite nas férias, para variar.
Mas como vocês não querem saber, adeus :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pixelated || H.S.
FanficSe algum ser humano o descobrisse, chamar-lhe ia aberração, fruto de bruxaria ou mesmo maldição dos deuses. Já eu, arranjei um amigo, um confidente. Só eu é que sei o que ele sofre, que tem sentimentos, e que não faz simplesmente parte de uma máquin...