capítulo 25

847 104 4
                                    

Capítulo 25

POV Beatrice on

“Parabéns!” Gritei, saltando para cima da minha irmã, acordando-a.

“Obrigada” Sorriu alegremente, esfregando os olhos.

“Tenho uma prenda para ti” Retirei o saco de trás das minhas costas e sentei-me a seu lado, na cama.

A minha mãe tinha conseguido comprar o telemóvel sozinha, sem ajuda e por isso eu decidi comprar-lhe uma t-shirt da sua cor preferida, rosa.

Esta mal a viu saltou para cima de mim, abraçando-me fortemente.

“Obrigada Trice” Murmurou, saindo de seguida de cima de mim, correndo para a casa de banho.

“O que é que vais fazer?” Questionei, ainda a sorrir.

“Vou vestir-me para irmos à praia!” Sorriu.

“Vais estrear a camisola nova na praia?”

“Sim, porque não? Visto o biquíni por baixo” Abanou os ombros.

“Nada, nada, é só que vai ficar cheia de areia” Falei enquanto esta entrava dentro da casa de banho.

“A areia não suja Trice, não sejas complicada!” Exclamou já dentro da pequena divisão.

Despachou-se rapidamente e saímos de casa. Por muito receio que estivesse a esconder, eu não conseguia evitar olhar para tudo à minha volta com a maior atenção do mundo, reparando em tudo o que poderia ser um sinal do Drew ou do Mark.

Apanhamos um autocarro, e foi só uma questão de minutos até vermos o espesso areal e o azul do mar. Ondas quase não se viam, e o vento nem sinal dele. Estava um bom dia de praia.

Mal descemos do autocarro, a Lind correu pela areia, chegando depois ao início do mar, parando repentinamente. Com a ponta do pé bem esticada, molhou os dedos na água e virou-se depois para mim com um enorme sorriso.

“Está boa!” Exclamou claramente alegre.

Correu até ao local onde eu estava e tirou a roupa, ficando apenas de biquíni.

“Anda, vamos à água Trice!” Pediu, puxando-me um braço.

“Hey, agora já tens 13 anos, já podes muito bem ir sozinha” Sorri e esta olhou-me seriamente fazendo-me gargalhar.

“Vá, vai lá que eu já lá vou ter” Sorri e esta correu de volta para a água.

Arrumei o nosso saco e coloquei-o ao lado das nossas toalhas já estendidas no chão. Retirei o telemóvel da mala e encarei o rapaz moreno, que já se encontrava novamente no meu telemóvel.

“Hey” Sorriu “UUUH, estás na praia” Meio que perguntou.

“Sim, a Lindsay está na água”

“Que saudades que tenho de praia” Sorriu torto.

“Quando saíres daí, eu venho à praia contigo, está bem?” Propus.

“Claro” Sorriu.

“Trice! Despacha-te!” Chamou a Lind.

“Olha, eu tenho de ir ter com a Lind” Disse, e guardei o telemóvel.

Levantei-me e avancei lentamente na direção da água. Entrei nela até a ter até aos meus joelhos e olhei Lindsay que se encontrava a meu lado.

“Se tu me molhares, estás feita” Avisei com uma pitada de humor na minha voz.

“Eu faço anos, por isso tenho um desconto” Dito isto, senti a gélida água entrar em contacto com a minha pele fazendo-me soltar um grito.

“Lindsay Janett, a água está gelada!” Guinchei enquanto esta se ria.

Molhei-a de volta e assim começou uma luta de água.

Estivemos uma eternidade dentro de água, provavelmente duas horas ou mais. Saímos dela, e fomos secar para as toalhas.

“Então, estás a gostar do teu dia?” Perguntei.

“Sim” Afirmou, assentindo com a cabeça umas quantas vezes.

“Bem, está é quase na hora do almoço” Falei “Trouxe sandes” Sorri.

Estendi-lhe a sua sandes e rapidamente ataquei a minha. O toque alto do meu telemóvel soou no preciso momento em que tinha acabado de engolir a última dentada e eu rapidamente atendi.

“Já podem vir para casa, está tudo pronto” A voz da minha mãe falou.

“Sim mãe, está tudo bem, agora vamos sair da praia e ir comer um gelado” Disfarcei a conversa para que a Lind não se apercebe-se de nada.

“Não se demorem muito” Pediu e desligou.

“Vamos comer um gelado?” Questionou de olhos a brilhar.

O meu sorriso foi a sua confirmação e rapidamente se levantou, começando a dobrar a sua toalha, enquanto eu dobrava a minha. Arrumou-a no saco e de seguida elevei-o até ao meu ombro.

“Vamos?” Questionei.

Assentiu e saímos da praia.

Hey, desculpem o capítulo secante, mas o próximo capítulo é a festa da Lind, mas as coisas não vão correr bem para o lado da Trice e do Harry.

Já agora, romance para este dois? Cadê? Eu pensei em Tarry (Trice+Harry) ou Barry (Beatrice+Harry) idk, preciso de ajuda.

Mas olhem, eu postei uma nova fic, talvez mais esquisita que a Pixelated, chama-se Imagination, podem dar um olhinho e deixar opinião nos comentários? Agradecia muito c: Irá ser uma fic um pouco mais pequena que a Pixelated, tipo uma mini fic, ou whatever. Também aceito capas para a Imagination!

Hum, adeus e obrigada por tudo!

Pixelated || H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora