capítulo 23

891 110 13
                                    

Capítulo 23

POV Beatrice on

“Lindsay, eu e a tua irmã temos de falar contigo” A minha mãe comprimiu os lábios e prosseguiu “Eu e a Beatrice estivemos a fazer as contas e o dinheiro não chega para te fazer uma festa de aniversário” Revelou.

A cara da Lind perdeu o sorriso e o seu olhar pareceu ficar lacrimejante.

“Porquê?” Gaguejou.

“Fofinha, o dinheiro não estica, lamento” Coloquei o meu braço sobre os seus ombros e sorri-lhe.

“Mas eu gostava de ter uma festa” Fungou e encarou a minha mãe.

“Oh minha pequenina, não vai mesmo dar” Abanou a cabeça, fazendo a Lind desviar o olhar para mim.

“Mas posso passar o dia com o Jake, certo?” Questionou, olhando-nos.

“Ele nesse fim-de-semana vai visitar os avós, não vai estar cá”

“Hum” Limitou-se a murmurar, antes de se desfazer em lágrimas agarrada a mim.

Senti uma pontada de culpa no meu coração, mas a sua reação quando vir a tão inesperada festa vai apagar completamente a culpa que estou a sentir neste momento.

“Desculpa Lind” Murmurou a minha mãe, olhando para mim com uma expressão triste.

“Hey, não chores” Fiz com que me encarasse “Vais passar o dia comigo!” Sorri.

“E com a mãe?”

“Não, eu infelizmente vou trabalhar nesse dia” Deu um sorriso triste.

Levantou-se lentamente e andou na direção das escadas, sempre com uma postura triste. Mal deixamos de ouvir os seus passos pelas escadas acima, encaramo-nos ao mesmo tempo.

“Viste como é que ela ficou, Beatrice? Afinal acho que isto não foi uma boa ideia…”

“Mas mãe, está a resultar” Tentei sorrir.

“Mal ela ficou triste…”

“É normal” Gesticulei.

Comprimiu os lábios e observou-me. Acabou por abanar a cabeça e mandar-me um olhar de compreensão, levantando-se de seguida em direção à cozinha.

Encostei-me no sofá e aí me deixei ficar a ver televisão o resto da tarde.

Não me perguntem como, mas fiz um milagre e consegui arranjar net no telemóvel para publicar, ufff

Gostam da nova capa? Eu amo! Quero agradecer à rapariga que me a fez, principalmente porque foi uma confusão primeiro que eu recebesse as capas :/ Mas eu gostei imenso :D

Ok, tenho de ir, comentem que eu adoro ler os vossos comentários :D

Adeus e até daqui a uma semana e tal

Pixelated || H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora