Capítulo 12
POV Beatrice on
“Hey” Sorriu a Sam e abraçou-nos aos dois rapidamente “Ah, prontos para uma tarde de melhores amigos na piscina?” Questionou, claramente animada.
A Sam já se encontrava vestida com o seu biquíni. Era bonito e tinha a mistura de uma cor quente com uma cor fria. Ficava-lhe bem.
“Sempre” Respondeu o Jonah, sorridente.
“É giro” Apontei para o seu biquíni e esta sorriu.
“Obrigada. Foi uma prenda do meu pai, por ter passado de ano, visto que ele não acreditava que isso acontecesse” Os pais da Sam também estão divorciados, só que o seu pai mora no centro de Londres, e não noutro país como o meu “A minha mãe diz que combina com os meus olhos e com o meu cabelo”
“Realmente é verdade” Sorriu o Jonah “Por falar nela, a tua mãe?”
“Ela saiu, foi comprar coisas para nos fazer umas panquecas, pois ela sabe que vocês são uns gordos que gostam de guloseimas” Gargalhou “Vamos dar um mergulho?”
“A menina é que manda” Riu o Jonah, correndo para o jardim, que era onde se encontrava a piscina.
Eu e a Sam entreolhamo-nos e desatamos a rir. Andamos até à piscina descontraidamente e sem pressa. Mal lá chegamos um Jonah todo encharcado correu na nossa direção.
“Querem um abraço?” Dizia ele, enquanto nos riamos e fugíamos dele.
A Sam, para não ser abraçada, saltou para a piscina. Ri-me bastante, parecíamos 3 crianças a brincar. Apesar de não se notar muito e não me tratarem de maneira diferente por isso, eu sou mais nova que eles uns meses, quase um ano. Entrei para a escola quase um ano mais nova que eles. Por exemplo, eles neste momento têm 18 anos já feitos no início do ano e eu só os faço dia 16 de Dezembro.
Tentei correr na direção da piscina, de modo a juntar-me à Sam, mas o Jonah impediu-me e eu rapidamente mudei de direção. Quando dei por mim o Jonah estava cada vez mais perto e os meus gritos misturados com gargalhadas pareciam divertir a Sam, que se ria como uma descontrolada.
Corri o mais longe possível no enorme jardim da Sam, até que senti os seus braços molhados à minha volta e quando me virei para ele, tropecei, caindo com ele por cima. Ri-me e este também, apesar das suas gargalhadas se irem desvanecendo e do seu olhar se ir cravando mais em mim.
Ao aperceber-se da sua expressão se estar a tornar cada vez mais séria, parei de rir e encarei-o também.
“Jonah, que se…” Os seus lábios interromperam a minha pergunta e os meus olhos arregalaram-se.
Ai ai ai, Jonah, que raio fizeste tu?
Eu sei que o Harry tem andado desaparecido, mas no próximo capítulo ele já aparece, tenham calma.
Quem quer dar tau tau no Jonah por ele ter beijado a Trice? EU!
Será que a Trice vai contar ao Harry isto? E se será que ele se vai importar?
Publiquei hoje porque não sei se amanha conseguia, então não sei se volto a publicar ou não.
Comentem por favor, eu adoro ler os vossos comentários apesar de não ser muito original a responder.
(E se tiverem alguma página no facebook ou coisa assim, podem divulgar a fic?)
Bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pixelated || H.S.
FanfictionSe algum ser humano o descobrisse, chamar-lhe ia aberração, fruto de bruxaria ou mesmo maldição dos deuses. Já eu, arranjei um amigo, um confidente. Só eu é que sei o que ele sofre, que tem sentimentos, e que não faz simplesmente parte de uma máquin...