Capítulo 9
POV Beatrice on
“Adeus Jonah” Dissemos eu e a minha irmã ao mesmo tempo, vendo o rapaz loiro acenar e afastar-se.
“Bem, agora vamos para casa?” Questionei.
“Sim” Afirmou.
Acabamos por fazer as compras com o Jonah. Aquele rapaz é um doce de pessoa, aturou duas adolescentes às compras durante duas horas. Só mesmo o meu Jonah. Ás vezes as pessoas pensam que ele e eu, namoramos, só por dizermos “o meu Jonah” ou “a minha Trice”. Mas ele não passa de um bom amigo. O meu melhor amigo. A minha mãe sempre achou que nós vamos acabar a namorar, e a mãe dele também partilha da mesma opinião. Sempre que isso vem ao assunto, nós simplesmente nos entreolhamos e desatamos a rir. É hilariante, porque isso nunca vai acontecer. Sempre me disseram para nunca dizer nunca, pois não se sabe o dia de amanha. Por exemplo, eu nunca pensei vir a conhecer o Harry, muito menos na situação em que ele se encontra. Quem sabe, talvez acabe casada com ele, se ele sair do mundo virtual, ou com o Jonah.
Esperem!
Eu não acredito nos meus próprios pensamentos.
Andei até ao passeio e acenei para um táxi. Virei a minha cabeça e vi alguém que me olhava. Se fosse só alguém, eu não me teria preocupado, mas esse alguém era o Drew. Os seus olhos encaravam-me frios e com maldade. Agora sim, tenho a certeza de que ele está nisto com o Mark.
O táxi chegou e rapidamente estávamos a caminho de casa, depois de eu indicar a morada. Mal chegamos, paguei e saímos do carro, andando até à portal. Bati à porta e quem a abriu foi o meu pai.
“Bem, eu estou de saída, já falei com a vossa mãe, beijos” Beijou as nossas testas e saiu demasiado rápido.
Entramos em casa e a minha mãe abriu os braços mal viu a Lind. Esta correu para a mãe e as duas abraçaram-se. Sorri ao vê-las tão felizes e fui poisar os sacos das compras e a minha mala na mesa da cozinha.
Conversaram durante horas e depois fomos jantar. A Lind acabou por adormecer enquanto víamos um filme, e a mãe levou-a para a cama, quando eu me fui deitar.
Eu sei, capítulo de bosta. Ew.
Sorry.
Mas olhem:
Alguém quer fazer uma capa para a fic?
Ou um trailer?
Não?
Oh, go to the hell, bitches (just kidding)
Não estou bem, sorry
Afinal não consigo publicar 3 capítulos esta semana.
Perdoem-me.
OBRIGADA POR TUDO! Pelos mais de 100 votos, pelas mais de 500 leituras e pelos mais de 50 comentários.
Bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pixelated || H.S.
FanfictionSe algum ser humano o descobrisse, chamar-lhe ia aberração, fruto de bruxaria ou mesmo maldição dos deuses. Já eu, arranjei um amigo, um confidente. Só eu é que sei o que ele sofre, que tem sentimentos, e que não faz simplesmente parte de uma máquin...