Capítulo 27
POV Beatrice on
“Ainda bem que tenho a minha chave de casa” Jonah falou comigo ao colo, entrando dentro da sua casa.
“Eu vou fazer-lhe um chá” A Sam disse.
Senti-me a ser deitada no sofá e abri lentamente os olhos. Pisquei-os várias vezes de modo a habituar-me à luz.
“Como é que te sentes?” Perguntou calmamente.
“Como se tivesse acabado de levar um excerto de porrada” Disse, e Jonah tentou sorrir “Jonah, eu tenho de reaver o telemóvel, o Harry está lá dentro, eu…”
“Não” Interrompeu-me firmemente o Jonah e eu franzi as sobrancelhas “Tu não te voltas a aproximar daqueles tipos”
“Jonah, tu não és ninguém para me dizer o que fazer ou não”
“Sou o teu melhor amigo!” Exclama “Tu já arriscaste a tua vida mais de uma vez por ele, só podes estar à espera de morrer de vez!” Passou as mãos pelo cabelo.
“Jonah, eu compreendo a tua preocupação, mas eu preciso de o ajudar” Levantei-me a custo, a sua altura a fazer sombra à minha.
“Não te levantes” Pediu, e voltei a sentar-me desta vez com ele a meu lado “Bolas, Trice, tu não sabes a minha aflição ao ver-te estendida no chão no estado em que estavas”
“Desculpa” Pedi.
“Não tens de pedir desculpa” Abanou a cabeça.
A Sam avançou até nós com uma caneca na mão, e estendeu-ma pedindo que a bebesse.
“Não tens feridas, pois não?” Questionou amavelmente.
“Não, acho que não” Respondi tentando sentir alguma coisa que detetasse dor de uma possivel ferida exterior.
“É melhor voltarmos” Jonah levantou-se “Daqui a pouco dão pela nossa falta”
“Tens razão” Levantei-me a custo e devolvi a caneca à Sam para que a fosse guardar “Temos de ir”
Saímos lentamente da casa do Jonah, sempre me silêncio. Na minha cabeça pairava uma única questão: Onde estará o Harry?
Desculpem, mas na sexta não consegui mesmo publicar
Amanha também não sei se consigo publicar, estou uma beca poh doente e dói-me demasiado o corpo para escrever, mas vou tentar.
Mas olhem, eu estive a pensar, e se a Pixelated só acabar no final de Agosto ou no principio de Setembro e depois houver segunda temporada? É que já tive tantas ideias para uma segunda temporada, idk
Ok, I love your comments mas eu não sei ser original a responder, ugh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pixelated || H.S.
FanfictionSe algum ser humano o descobrisse, chamar-lhe ia aberração, fruto de bruxaria ou mesmo maldição dos deuses. Já eu, arranjei um amigo, um confidente. Só eu é que sei o que ele sofre, que tem sentimentos, e que não faz simplesmente parte de uma máquin...