capítulo 28

799 110 4
                                    

Capítulo 28

POV Beatrice on

Depois de finalmente a festa acabar, todos os convidados ajudaram a arrumar e a limpar. Já eu, fui obrigada a ir para a cama graças à minha “grande dor de cabeça” que a Sam e o Jonah inventaram devido ao meu estado quase lastimável.

O problema é que supostamente fui mandada para a cama para dormir, e tenho vontade de tudo, menos de dormir.

Vontade de dormir é uma coisa, mas sono e cansaço, isso sim eu tenho muito.

A minha cabeça já tombou várias vezes, mas eu continuo a resistir ao sono com unhas e dentes.

Subitamente, lembrei-me de uma coisa. Uma coisa que me pôs imediatamente um sorriso na cara e me fez saltar da cama e correr para a minha secretária, esquecendo por completo o cansaço.

Liguei o computador enquanto a ansiedade crescia no meu peito, criando uma bola de ar nos meus pulmões.

Houve um dia em que eu e o Harry discutimos e eu saí de casa deixando-o preocupado. E ele, para vir ter comigo, criou um sistema de Bluetooth à distância. E como o Harry é um rapaz inteligente, ele quase de certeza que se iria, ou vai lembrar de utilizá-lo para escapar daqueles idiotas.

“Trice” A sua voz rouca exclamou e eu abracei o computador, não contendo a minha felicidade.

“Harry, eu pensei que nunca mais te ia voltar a ver” Murmurei, largando o ecrã do computador, encarando o seu olhar preocupado.

“Estás bem?” Perguntou, percorrendo a minha cara com o olhar, à procura de possíveis feridas.

“Sim, eu só estou um pouco dorida” Grunhi ao tocar na barriga.

“Nem sabes o quão horrível foi eu não ter podido proteger-te, e depois simplesmente ficar a vê-los a afastarem-me de ti”

Não disse nada, simplesmente o olhei com uma espécie de olhar compreensivo, e com um pequeno sorriso de lado, apesar da situação de à cerca de umas duas horas não me ter dado vontade nenhuma de sorrir.

Ficamos por momentos em silêncio, simplesmente a encarar-nos um ao outro. Este parecia querer falar, pois ao fim de um tempo começou a abrir e fechar a boca várias vezes, acabando sempre por hesitar. E quando finalmente arranjou coragem, falou.

“Hum, Trice, tu ainda queres ir buscar o meu corpo?” Questionou, em tom de voz baixo e hesitante “Eu sei que estou a ser um pouco egoísta, mas eu…”

“Claro” A minha resposta foi firme, interrompendo o moreno.

“Mas como eu não sou inconsciente de todo, não te deixo ir sozinha”

“Como assim?”

“Sabes, a Sam e o Jonah com certeza que não se vão importar de te ajudar” Sorriu no final, deixando-me a mim também com um sorriso.

 

Ew, este capítulo saiu tão horrivelmente pequeno e tão horrivelmente mau. Desculpem se não era o que esperavam para o regresso do Harry, mas hey! Eles agora vão planear todos o resgate do corpo do Harry!

Este capítulo só tem 440 e tal palavras, ugh

Eu peço desculpa, mas eu queria mesmo publicar. Provavelmente agora só volto a publicar na próxima segunda, peço desculpa mas eu preciso de descansar (ainda tou uma beca poh doente, tou farta decomprimidos, ew) e de tentar adiantar capítulos.

A fic está na reta final, provavelmente só vai ter mais uns 5 capítulos

E depois 2ª temporada!

Pixelated || H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora