capítulo 30

799 109 12
                                    

Capítulo 30

POV Beatrice on

“Então, vamos começar?” Questionei, mal o Harry apareceu no ecrã.

“Sim” Todos assentiram.

“Muito bem, primeiro que tudo, o resgate tem de ser feito num dia em que as vossas mães estejam a fazer o turno da noite” Jonah começou.

“Mas tu também precisas de uma desculpa para saíres de casa” Observei.

“Sam, convidas-me para vir dormir a tua casa?” Sorriu-lhe de maneira divertida, fazendo-me gargalhar.

“Oferecido” Sam revirou os olhos, acabando também por se rir “Sim, podes dormir em minha casa”

“Esperem aí! Podiamos todos dormir cá nessa noite” Sugeriu “A Lindsay dormia em minha casa com o Jake, e nós aqui. Assim a Trice não tinha de se preocupar em não acordar a irmã”

“Boa ideia, Jonah, de vez em quando ainda pensas” Sam, deu duas palmadinhas nas suas costas e ajeitou-se no seu lugar.

“Até parece, Sam” Jonah revirou os olhos.

Estávamos reunidos no chão da sala da Sam em cima do tapete, em roda. Harry mantinha-se calado, limitando-se a absorver a informação trocada e as ideais espalhadas.

“Pelo que sei, as nossas mães amanhã vão fazer o turno da noite” Revelou Sam, observando a expressão facial de todos.

“Então o resgate é já… amanhã?” Harry falou pela primeira vez desde que começamos a conversa.

“Sim” Afirmei “Quanto mais rápido despacharmos isto, mais rapidamente isto acaba”

“Certo” Jonah falou “Bem, então, ao final da tarde vamos os três para o armazém. Se eles não estiveram lá, é só trazermos o corpo do Harry”

“Provavelmente só lá vai estar o Drew”

Todos os olhares se dirigiram para Sam, deixando-a com uma expressão confusa.

“Não sabem?” Questionou.

“Não!” Todos exclamamos.

“O Mark foi detido por ser suspeito de tráfico de droga” Revelou.

“E não nos dizias nada?!” Exclamei.

“Peço desculpa, esqueci-me” Elevou as mãos.

Bufei. Não estava à espera que ela se fosse esquecer de uma coisa destas, numa altura destas.

“A minha mãe também só me contou hoje, quando chegou a casa de ter ido às compras. Diz que no supermercado só se falava de um homem alto de Holmes Chapel, uma terra relativamente perto daqui, que se chamava Mark e que tinha sido detido por suspeita de ter traficado droga” Revelou “São demasiadas coincidências, é óbvio que é ele”

“Para além de psicopata também trafica droga? Não me espanta” Harry falou “Uma vez idiota, idiota para sempre”

“Então só teremos de lidar com o Drew” Jonah constatou “Eu posso tratar dele e a Sam ajuda-te a carregar o corpo”

“Jonah, sem violência” Pedi.

“Ele vai partir para a violência” Encarou-me “É o Drew, é óbvio que o vai fazer”

Parei para pensar e realmente ele tinha razão. O Drew vai utilizar a força, de certeza.

“Tens razão” Abanei a cabeça.

“Eu levo as botas de cabedal!” Sam exclamou, rindo-se de seguida das nossas caras “Que foi? Resultaram da outra vez”

“São uma boa arma de arremesso, aquelas botas” Jonah sussurrou-me, fazendo-me rir.

Pixelated || H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora