Capítulo 21
POV Beatrice on
“Trice” A voz da Sam interrompeu os meus pensamentos.
“Desculpa, diz”
“Estava a perguntar-te se já pensaste em ir à polícia, falar do Mark ou do Drew” Encarou-me.
“Não, não tinha pensado nisso” Observei o caminho, e reparei que a minha casa já se encontrava próxima.
“Eu acho que devias ir”
“É melhor não, Sam, há muita coisa em jogo”
“Como a tua vida, por exemplo. E a polícia ia ajudar-te e…”
“E o que é que eu dizia à polícia, Sam? Que um psicopata e um ex-colega meu de escola andam a perseguir-me porque estou a ajudar o aluno do psicopata a sair de um suporte informático?” Exclamei.
“Pois, não tinha pensado nisso…” Encarou o chão “Bem, estás entregue” Sorriu, olhando para mim quando parou.
“Obrigada Sam” Sorri, e entrei em casa.
Abri a porta detetei movimento em casa. A minha mãe estava a trabalhar, e a Lindsay em casa do Jake. Ao pensamento só me vinham o nome de Mark e de Drew, por isso andei lentamente.
A divisão de onde vinha o barulho era do andar de cima, então comecei a subir lentamente as escadas, tentando fazer o mínimo barulho.
Senti algo a cair-me do bolso. As chaves. E antes que as pudesses apanhar, caíram e o seu som estridente envolveu a casa. Boa.
Encolhi-me no meu lugar, ouvindo passos a aproximarem-se. Não sei porquê, mas não consegui correr, e deixei-me ficar no lugar, encolhida.
“Trice?”
Olhei para o cimo das escadas, e a Lind e o Jake riam-se desalmadamente. A minha expressão de pânico não tem assim tanta piada.
“Lind? Jake? O que raio fazem aqui?” Questionei, ainda a tremer com nervosismo.
“A mãe deu-me umas chaves só minhas a semana passada. E hoje quando acordamos não tínhamos nada para fazer, então eu vim cá buscar um jogo com o Jake” Sorriu “Ah, e já descobri o teu gatinho novo. Ele agora também é meu”
“Nem sabem o susto que me pregaram” Bufei, subindo o resto das escadas “E sim, ele pode ser das duas”
“A tua cara foi hilariante” Riram novamente.
“Trice, sabes do meu irmão?” Perguntou o Jake.
“Sim, ele ainda está na casa da Sam”
“Tu também dormiste na casa da Sam? Mas tu tinhas dito que não te apetecia” Estranhou a Lind.
“Mas depois percebi que não tinha nada para fazer e fui” Falei.
“Hum, ok” Sorriu.
“Ah, e já sei um nome para o gatinho” Sorriu “Ed”
“Ed?” Questionei, de sobrancelha erguida.
“Sim”
“Hum, está bem” Concordei.
Troquei de roupa, fechando a porta do meu quarto. Antes de sair, encarei o pequeno gatinho preto, que se encontrava a dormir em cima da minha cama. Realmente tinha cara de Ed. Saí do meu quarto e deparei-me com os dois pré-adolescentes a conversar.
“Então, não vejo jogo nenhum” Falei.
“Não o encontramos”
Fiquei em silêncio a observa-los.
“Querem ir ao centro comercial almoçar e ir ao cinema?” Suspirei, visto que não tinham nada para fazer.
“Sim!” Gritaram ao mesmo tempo.
“Então vamos lá avisar a tua mãe, Jake” Sorri.
Hey
Ok, este capítulo também não foi muito interessante, peço desculpa
Ainda estou numa depressão pós-concerto
Hoje o Luke dos 5SOS faz anos! Parabéns para eleeee!
Pois é, só por curiosidade, quais são os vossos gostos musicais para além dos One Direction? Eu sou muito aberta em termos de músicas, mesmo que eu não gosto do grupo ou do artista oiço sempre uma música que me agrada.
E já agora, são Harry girl, Liam girl, Zayn girl, Louis girl ou Niall girl? Eu sou Harry girl :3
Ok, adeus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pixelated || H.S.
Fiksi PenggemarSe algum ser humano o descobrisse, chamar-lhe ia aberração, fruto de bruxaria ou mesmo maldição dos deuses. Já eu, arranjei um amigo, um confidente. Só eu é que sei o que ele sofre, que tem sentimentos, e que não faz simplesmente parte de uma máquin...