capítulo 29

818 104 17
                                    

Capítulo 29

POV Beatrice on

Depois de uma longa conversa, o Jonah e a Sam lá concordaram em que eu devia ajudar o Harry. Sem hesitar, aceitaram também ajudar-me, dizendo que nunca me iriam deixar novamente sozinha em território perigoso.

“Hoje, em tua casa?” Questionei à Sam, que falava comigo pelo telefone fixo.

“Sim, e olha, aproveita e trás o biquíni para darmos uns mergulhinhos depois de combinarmos as coisas”

“Hum, está bem”

“E vens com o Jonah, certo?”

“Sim” Bufei, sentando-me na minha cama.

“Ainda bem. Eu não te quero a andar sozinha por aí. Não depois deste último incidente”

“Sim, mãe” Brinquei.

A Sam só está preocupada comigo, e eu admito que de vez em quando é bom sentirmos que alguém se preocupa connosco, mas ela tem sido demasiado protetora nesta última semana.

Ontem, quando ela esteve cá, apanhei-a a falar com o Ed, o meu gato, dizendo para ele tomar conta de mim. Foi um momento estranho, estranho até de mais, pois não é todos os dias que eu encontro a minha melhor amiga a falar com o meu gato.

Desliguei o telefone e levantando-me avancei para o corredor, colocando-o no suporte e voltando rapidamente para o meu quarto, peguei na minha mala onde estava o computador que continha o Harry.

Avisei a minha mãe que ia sair e bati com a porta andando em direção à casa do Jonah.

Toquei à campainha, aguardando resposta encostada à parede do muro da sua vivenda.

“O portão está aberto!” Gritou a sua voz, do interior da casa.

Abri o portão, colocando a mão no lado de dentro deste. Avancei na direção da porta e esta abriu-se de repente.

“Estou pronto” Jonah falou.

“A Sam disse para levarmos fato de banho” Avisei-o.

Parou por meros segundos e virou-se novamente na direção da entrada da sua casa, desaparecendo por ela adentro.

Esperei novamente uns minutos até a sua figura alta aparecer novamente à porta.

“Vamos?” Questionou, chegando ao pé de mim.

“Sim” Assenti e saímos da sua casa.

O caminho foi silencioso pois se a conversa viesse ao de cima, o assunto seria sobre o resgate do corpo do Harry e nesta altura todas as paredes, o próprio ar ou o chão, têm ouvidos.

O Jonah olhava para mim de lado, de modo a que provavelmente eu não desse conta – apesar de eu dar. Depois, encarou o chão e rapidamente mudou de direção, olhando para a sua frente.

“A casa da Sam é já ali” Murmurou, apontando para a grande vivenda amarela, que se encontrava a uns meros metros de nós.

Comprimi os lábios e respirei fundo. Esfreguei as minhas mãos uma na outra, enquanto parávamos em frente à porta, e o Jonah tocava à campainha descontraidamente.

A Sam rapidamente apareceu, abrindo a porta com um sorriso normal, a que eu retribui com um sorriso - no mínimo – nervoso ou até ansioso.

Estou tão nervosa como se fosse lá resgatar o corpo do Harry mas em vez disso, ainda só o vamos planear.

 

Continua pequeno, i know, mas tem mais palavras que o anterior porque este tem 500 e tal palavras

Mais dois capítulos em principio e adeus Pixelated

A próxima temporada em principio vai chamar-se Pixelated 2 – Deleted, o que acham??

Já estou melhor, yeah, bye bye comprimidos!

Esta semana devo postar mais um capítulo, mas o último só devo postar para a outra semana, para dar suspense.

Em principio, o último capítulo vai ser enorme, e quando eu digo enorme são tipo umas mil e tal palavras ou mais. Vou já começar a escrevê-lo.

Olhem, eu queria pedir-vos uma cena, até às/aos leitores/as fantasmas.

Podem comentar TODA A GENTE com “eu” só para eu saber mais ou menos quantos/as leitores/as eu tenho?? Podem fazer um comentário normal, mas as pessoas que não quiserem fazer um comentário propriamente, podem simplesmente comentar “eu”? Irei agradecer a todos/as

Ok, adeus

Pixelated || H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora