Capítulo 26
POV Beatrice on
Já nos encontrávamos a caminho de casa, dentro do autocarro que avançava lentamente pelas estradas. Estava nervosa, queria que tudo corresse bem. A Lind não podia suspeitar de nada, se não tudo era em vão. Olhei pela janela e a nossa casa era avistada no fundo da rua, fazendo o meu entusiasmo e nervosismo aumentar. Contive todos esses sentimentos mal o autocarro parou, dirigindo-me para o seu exterior com a Lind sempre atrás de mim.
E aqui estávamos, paradas em frente a casa. Saltitou até ela alegremente, fazendo-me gargalhar. Colocou-se em frente à porta, esperando que eu a abrisse.
Mal a abri, o silêncio tomou conta dos meus ouvidos coisa que eu não esperava. Deixei a Lind passar e fechei a porta atrás de mim. Mal Lind ia a entrar na sala, todos saltaram do seu lugar, gritando um “Feliz aniversário!” estrondoso. Com o susto deu um passo atrás, mas o sorriso que protagonizava a sua cara era um dos mais felizes que eu já tinha visto. Olhou para Jake, que se encontrava relativamente mais próximo dele do que a maioria das outras pessoas, e abraçou-o rapidamente. Foi agradecendo a todos, enchendo as mãos de presentes e as bochechas de beijos.
“Hey, parece que resultou” Murmurou a minha mãe para mim.
“Sim, ficou tão feliz” Sorri.
“Lind, estás enorme! Já não te vejo desde o ano passado, ainda te lembras de mim, certo?” A Sam disse para a minha irmã, fazendo-a rir-se.
“Claro, és a melhor amiga da minha irmã, mas o teu cabelo agora está diferente” Riu-se.
Sim, a Sam pintou o cabelo, novamente. Mas desta vez, está verde. Muito verde.
*
A festa acabou por se prolongar até à noite, tendo uma duração de mais 4 horas. Todos estavam animados, e o ambiente bastante agradável.
A Sam, o Jonah e eu, conversávamos a um canto da sala.
“Eu vou à casa de banho, já volto meninas” Avisou o Jonah enquanto sorria, afastando-se de seguida.
Eu e a Sam, preparadas para continuar a conversa, fomos interrompidas pelo toque do meu telemóvel.
“Estou?” Coloquei o telemóvel ao ouvido.
“Se não queres problemas, é melhor saíres de casa. Sozinha” Uma voz sinistra falou do outro lado, desligando a chamada.
Engoli em seco, olhando a Sam que me observava preocupadamente.
“Trice, passa-se alguma coisa?” Questionou, baixando o tom de voz.
“Sam, eu vou lá fora, se eu não voltar dentro de três minutos chama o Jonah e vai lá fora” Pedi, começando a sentir o medo a entupir-me os pensamentos.
“Trice, mas o que raio…”
“Tem calma” Pedi, interrompendo-a.
Avancei lentamente até à porta da entrada, segurando o meu telemóvel.
“Trice, o que é que se passa?” Uma voz rouca soou do meu telemóvel.
“Eu não sei, Harry” Falei sem o encarar.
Abri a porta, e observei a parte da rua que muro da minha casa não tapava.
Estava tudo desértico.
Franzi as sobrancelhas e, depois de fechar a porta atrás de mim, avancei para o portão. Peguei numa das mãos o telemóvel de modo a que o Harry visse o mesmo que eu. Abri-o com a outra mão e mal saí por ele, senti uns braços a agarrarem os meus atrás das costas fazendo-me deixar cair o telemóvel. Ouvi Harry gritar, sem puder fazer nada.
Um segundo homem, que pela voz reconheci como sendo Mark, projetou o seu punho contra a minha barriga, fazendo-me gritar.
Os dois homens estavam de cara tapada, não me permitindo reconhecê-los.
O homem que me agarrava, possivelmente Drew, prendeu os meus braços com uma mão e com a outra, tapou-me a boca.
“O telemóvel está ali” O que me agarrava falou para Mark, e aí confirmei como sendo Drew.
Mark agarrou no telemóvel e Drew atirou-me para o chão, dando-me dois pontapés na barriga de seguida.
Comecei a tossir, mal abri os olhos tudo à minha volta parecia andar à roda. Na altura, não consegui pensar direito, mas agora percebi o porquê disto tudo.
“Jonah, olha!” Ouvi Sam, e senti alguém elevar o meu tronco.
“Trice? Trice, fala connosco!” Pediu Jonah, segurando-me.
“Jonah” Choraminguei, abraçando-o a custo devido às dores e desajeitadamente.
“O que é que aconteceu?” A voz trémula da Sam questionou.
“Eles levaram-me o telemóvel” Tossi, e quase jurei sentir o sabor a sangue na minha boca “Eles levaram o Harry”
Harryyyyyy, where are youuuu? – Vocês devem tar assim, ou algo do género.
Mas olhem, a Trice andou à bofalhada
A Imagination apagou-se sem mais nem menos :o e depois de uns longos 25 minutos a pensar sobre ela, acho que não a vou voltar a publicar, a Pixelated já dá trabalho que chegue, uff
Peço desculpa à rapariga que me fez a capa para a Imagination, já que já não vão ser utilizadas.
Mas olhem, os comentários tão a descer tipo montanha russa!!! Que é isso meus jovens?
Amanha vou tentar publicar, mas não prometo nada.
I need comments, I can’t survive without comments!
Ok, adeus :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pixelated || H.S.
FanfictionSe algum ser humano o descobrisse, chamar-lhe ia aberração, fruto de bruxaria ou mesmo maldição dos deuses. Já eu, arranjei um amigo, um confidente. Só eu é que sei o que ele sofre, que tem sentimentos, e que não faz simplesmente parte de uma máquin...