3.O porão

150 34 503
                                    

Sonhei que estava numa balada com o Lucas, a Nathalia e a Maju, as 2 estavam muito gatas e eu logo puxei a  Nathalia para dançar, em um certo momento eu a levei para um canto e quando nossas bocas estão se aproximando uma da outra sou acordado a travesseiradas pelo Lucas.

— Caralho viado, na hora que eu ia beijar a . . . — Digo, parando e percebendo que ia falar merda.

— Beijar quem ? — Pergunta ele rindo.

— A Scarlet Johansson, tava sonhando com ela — Respondo.

— Sei, pensa que eu não vi o beijo que ia rolar ontem — Diz ele com um sorriso malicioso.

— Não sei do que você está falando — Digo tentando disfarçar.

— Vou fingir que acredito — Diz ele. — A bela adormecida passou do horário, as aulas começam em 20 minutos, trouxe algumas coisas para você comer, é melhor adiantar senão vai se atrasar para a primeira aula.

Entro no banheiro correndo tomo uma ducha gelada para acordar de vez, faço minhas higienes matinais, coloco o piercing e os brincos, visto o fardamento e olho o relógio, faltam 5 minutos para começar a aula, como as coisas que o Lucas pegou para mim  e consigo chegar antes do professor.

Vejo o Lucas conversando com a Maju, a Nathalia está na frente da amiga, vejo o Mauro em uma cadeira da primeira fileira, o Drake e seus amigos estão nas cadeiras do fundo, sento na cadeira em frente ao Lucas e ao lado da Nathalia.

— Hoje tem porão viu — Digo baixinho no ouvido da Nah e percebo ela se arrepiar.

— Tá — Diz ela.

O professor de literatura e redação entre na sala, segundo as meninas ele é o melhor do colégio, o mesmo fala que os novatos vão ter que se apresentar para todos da sala e  falar uma frase que defina o seu momento na vida, eu fui o primeiro, me apresentei e citei um trecho de um livro que li quando tinha 15 anos, esse trecho enfatiza o sonho de uma pessoa e do que adiantará a vida se ela não segui-lo.

Outros novatos se apresentaram, mas não prestei atenção, eu estava pensando no trecho que citei, pensando no meu maior sonho, o começo dele está dentro daquela mochila e hoje provavelmente mostrarei aos meus novos amigos.

Depois das apresentações o professor passou a aula falando sobre os assuntos do semestre, assim como todas as aulas da manhã, no meio das aulas eu me pegava olhando para a Nathalia, aquele quase beijo mexeu comigo, as aulas acabaram e todos saíram da sala deixando só nós quatro.

— Que horas nos encontraremos para irmos ? — Pergunta a Maju sobre o porão.

— Acho melhor 30 minutos antes do sinal de recolher bater, eu explico como chegar lá, nos separamos e 10 minutos depois do sinal nos encontramos na entrada do porão — Respondo e todos concordaram, saímos da sala e vamos almoçar.

Depois do almoço e de descansar um pouco o Lucas e eu estamos no vestiário do ginásio de esportes, ele me chama para um canto.

— Mano, você passou a manhã toda olhando para a Nah, está afim dela, isso está na cara — Diz ele dando um soco de leve no meu ombro.

— Não sei o que é mano, estou num impasse, mas aqui não é o lugar para conversar sobre isso — Digo olhando para os lados.

— Então antes de encontrar as meninas na sala de estar conversamos ? — Pergunta ele.

— Fechado, acho que posso confiar em você, acho não, tenho certeza — Digo dando um soco de leve no seu ombro.

— Pode confiar mesmo, tamo junto cuzão — Diz ele rindo.

BrownOnde histórias criam vida. Descubra agora