32.Brown, morte e renascimento

59 12 217
                                    

A loira e os atiradores nos helicópteros conseguem atingir a maioria dos integrantes da scorpion, alguns conseguem proteger o Liam e o André os levando para longe dali.

A loira desce até onde estamos acompanhada de 10 pessoas, assim que estão no chão ela se aproxima de mim e me ajuda a levantar, 2 helicópteros vão embora.

— Madison, o que está fazendo aqui ? — Pergunto.

— Só estou aqui graças a sua mãe — Responde ela. — Mas aqui não é lugar para conversas, precisamos sair daqui, nos acompanhem

Um integrante da hunters ajuda o meu pai que está perdendo sangue.

Acompanhando a Madison andamos entre as árvores.

— Eles já devem estar se mobilizando para nos achar, temos que chegar logo aos carros — Diz ela.

Minha mãe, irmã e os meus amigos estão andando o mais rápido que podem, já eu não consigo dar o meu máximo por causa do tiro na perna.

Andamos durante vários minutos.

— Estamos quase chegando — Diz um dos integrantes da hunters.

Neste momento alguns integrantes da scorpion surgem armados pela nossa lateral, os que vieram com a Madison atiram contra eles, mas como fomos pegos de surpresa todos eles são atingidos e caem no chão já mortos.

— Corram — Diz a Madison.

Acatando ao que ela diz todos começam a correr, o Jordan pega o meu pai no colo e corre o mais rápido que pode.

A Maju acaba caindo no chão, a Nathalia e a Karma que estão correndo lado a lado param de correr e ajudam a amiga a levantar, porém essa breve parada faz com que elas fiquem para trás e sejam capturadas.

Ver elas sendo capturadas me dá vontade de parar, mas a Madison não deixa eu fazer isso me puxando.

— Nós vamos voltar para buscá-las, agora o mais importante é você sair daqui — Diz ela.

A Nicole, o Lucas, a Samantha e o Nicolas são atingidos por balas em lugares não letais e caem no chão sendo também capturados.

Chegamos numa estrada e vemos os carros que a Madison falou, ao todo são 10, fora deles estão 20 pessoas armadas e assim que estes nos veem correndo eles se preparam para atirar no que quer que esteja nos perseguindo, os integrantes da scorpion que surgem são facilmente abatidos.

Entramos nos carros e somos tirados com velocidade daquele lugar.

Eu estou no banco do carona e a Madison está dirigindo, no banco de trás estão o meu pai desacordado e a Alice chorando pelo estado do nosso pai.

— Temos que levar ele para o hospital — Digo.

— É para lá que eu estou nos levando — Diz a Madison.

— Meus amigos ficaram para trás — Digo socando o teto do carro.

— Você não tinha como evitar Christian — Diz ela. — Mas nós vamos arranjar um jeito para salvarmos eles.

— Eu posso morrer, mas vou atrás deles — Digo decidido.

Chegamos ao hospital e enfermeiros levam o meu pai, pelos conhecimentos da Madison ele ainda está vivo, mas pode ser que não resista.

— Chris, o papai não pode morrer — Diz a Alice chorando bastante e me abraçando forte.

— Vamos pensar positivo Alice, ele não vai morrer — Digo tentando deixar ela mais calma.

BrownOnde histórias criam vida. Descubra agora