20.Retaliação

75 16 325
                                    

Sinto uma dor muito forte nas minhas pernas, aos poucos vou abrindo os olhos, vejo o Lucas e a Nicole do meu lado, olhando ao redor percebo que estou na terceira área que passamos.

— O que aconteceu ? — Pergunto tentando me levantar, mas sinto um pouco de dificuldade.

— Encontramos você desacordado atrás da casa principal depois da explosão — Responde o Lucas.

Sento em uma cadeira e olho para o meu corpo, alguns arranhões e nada mais sério.

— A explosão me jogou com mais força para o chão, minhas pernas estão doendo bastante, mas não parece ser nada grave — Digo.

— Você caiu do segundo andar de uma casa, essa dor deve ser normal — Diz ele.

— Mas o Art... — Ia falando, mas me interrompi e olhei para os lados — Cadê o Arthur ?

— Nós não achamos o corpo dele, ele estava dentro da casa com você então... Você sabe — Responde o Lucas abaixando a cabeça.

— Provavelmente ele morreu — Diz a Nicole e só agora percebo seus olhos vermelhos.

Neste exato momento me esforço o máximo para levantar e a abraço, ela chora um pouco e quando para separamos o abraço, saímos e percebo já estar tudo claro, olho no celular e vejo já ser 10:50 hrs, eu passei a noite desacordado, caminho até o Chay e várias outras pessoas.

— Estamos muito mal pela perda do Arthur — Diz ele com um semblante muito triste.

— Ele morreu como um herói, me salvou de uma morte certa e nunca vai ser esquecido — Digo.

— Precisamos conversar — Diz ele e eu o acompanho até um lugar mais afastado.

— Algum problema ? — Pergunto.

— Depende — Responde ele. — Fizemos uma reunião e talvez você não aceite, mas queremos que seja nosso novo líder

— Mas porquê ? Você era o braço direito do Arthur, essa posição tem que ser sua — Digo surpreso.

— Você sempre foi o pupilo do Michael, todos gostam de você e pelo que vimos hoje você está preparado para qualquer coisa — Diz ele.

— Mas Chay, eu só tenho 17 anos e ainda estudo, essa responsabilidade é muito grande, tem certeza que querem eu como líder ? — Pergunto.

— Sim, tenho certeza que está preparado, nós confiamos em você — Responde ele.

— Não sei mano, vou falar com os meus amigos e depois dou a resposta — Digo.

— Tudo bem, esperamos que aceite — Diz ele e nós voltamos.

O bonde já está quase acabando de pegar as coisas da scorpion, eles estão fazendo a limpa, me aproximo dos meus amigos.

— O assunto foi muito sério ? — Perguntou o Lucas. — Você está com uma cara muito séria

— Sim — Respondo ainda pensando na proposta. — Ele disse que se reuniu com o pessoal e decidiram que me querem como líder

— E o que respondeu ? — Pergunta a Nicole.

— Falei que eu sou muito novo para assumir uma responsabilidade tão grande e que iria falar com vocês antes de tomar qualquer decisão — Respondo.

— Você tem que aceitar — Diz o Lucas.

— Realmente é uma responsabilidade enorme — Diz a Nicole. — Mas acho que consegue tirar de letra

— Sei não viu — Digo ainda com dúvidas. — Como conseguirei comandar um gangue de dentro do colégio ?

— Pode colocar o Chay como sub-comandante que só tomará decisões se você concordar — Responde ela.

BrownOnde histórias criam vida. Descubra agora