22.Shadow

58 13 200
                                    

Passamos o resto do dia conversando e bebendo, acabo contando tudo que passamos a eles.

— Nossa, que louco — Diz o Jordan.

— Então quer dizer que o nosso melhor amigo desde a infância é líder de uma gangue ? — Pergunta a Kate rindo.

— Sim — Respondo. — Espero que não seja um problema para vocês

— Imagina, não vai ser problema nenhum — Diz a Kate.

— Mas como funciona essa gangue ? — Pergunta a Karma. — Pelo que eu entendi ela é meio diferente

— Sim, nós só atacamos quem merece ser atacado, não roubamos de quem precisa, muito pelo contrário, 25% da renda é revertida para obras sociais — Respondo. — Esse é um dos motivos pelo qual eu aceitei ser o líder

— Dei valor — Diz o Jordan batendo na minha mão.

— Temos uma galera boa lá em Atlântida e a que eu pretendo estabilizar aqui chega amanhã, mas já tenho um cara certo para ser meu braço direito e comandar enquanto eu tiver que dar atenção a minha carreira — Digo. — Pretendo apresentar ele a vocês amanhã

— Já está anoitecendo, tenho uma surpresa para vocês — Diz a minha mãe. — Mas antes acho que o Chris e a Karma estão precisando de um banho de loja, já que vieram sem malas para cá

— Nós podemos ajudar a escolher ? — Perguntam os irmãos.

— Claro — Respondemos a Karma e eu.

Saímos de casa em um carro preto, com a ajuda dos irmãos West compramos uma quantidade de roupas, sapatos e acessórios suficientes para lotar o meu closet e o da Karma, voltamos para casa e o Jordan me ajuda a arrumar todas as roupas, essas que não fogem ao meu estilo largado, roupas bem folgadas e alguns conjuntos de marcas conhecidas.

— Chegou a hora da surpresa — Diz a minha mãe assim que terminamos.

Acompanhamos ela até o único lugar que não visitamos da mansão, a garagem subterrânea, entramos e vejo o que imagino ser um carro e uma moto embaixo de um pano branco.

— Seu pai falou que ia esperar você fazer 18 anos, mas já que você descobriu muita coisa resolveu adiantar — Diz minha mãe puxando o pano e me deixando muito feliz.

O carro é o BMW M10 GT4 Concept e a moto uma Kawasaki H2R.

— Está de brincadeira que ele me deu uma H2R — Digo rodeando a mesma. — A cada dia que passa estou amando mais o meu pai

— Ser filho do dono de uma das maiores montadoras de carros e motos tem essas vantagens — Diz a Kate rindo.

— Ele só tinha falado da BMW, mas nem ela eu imaginei que poderia dirigir agora — Digo agora rodeando a mesma.

— Desculpa estragar a felicidade de vocês, mas Chris, eu tenho que ir — Diz a minha mãe.

Depois de todos se despedirem dela e voltarem para dentro da casa ficamos a sós.

— Não posso ficar muito tempo longe de Los Angeles, senão o meu irmão vai começar a desconfiar — Diz ela.

— Tudo bem mãe, só me promete que quando puder vem me ver — Digo a abraçando forte.

— Prometo, mas não vou garantir que vai ser sempre — Diz ela retribuindo o abraço com a mesma força.

Caminhamos até a entrada da mansão e uma dúvida brota na minha mente.

— Mãe, a ouvi dizer que não pode ficar muito tempo longe de Los Angeles, então suponho que a sede da scorpion fique lá — Digo e ela confirma. — Eles por acaso tem alguma sede aqui ?

BrownOnde histórias criam vida. Descubra agora