29.Fim do tour

71 13 236
                                    

Somos acordados no meio da tarde pela Nicole, depois de tomarmos uma ducha vamos comer algo.

— Vamos para Madri daqui a algumas horas — Diz a Samantha.

— Se a Nicole não vai acordar vocês, só chegaríamos amanhã  — Diz o Nicolas. — Pelo visto a noite foi muito boa

— Deixa eles Nick, queria ver se o Jordan estivesse aqui — Diz a Nicole dando um soco no braço do irmão.

A Karma e eu apenas ficamos rindo da situação, terminamos de comer e depois de arrumar nossas coisas vamos para o aeroporto, em alguns minutos estamos voando.

Pousamos em Madri e vamos para a base, a Samantha já tem o plano perfeito para o roubo do avião, que consiste em entrarmos eu e mais 9 pessoas no aeroporto particular como uma empresa de manutenção, quando chegarmos perto do avião o resto da shadow faz um ataque no ponto mais distante possível e quando conseguirmos levantar vôo, todos recuam e vão embora.

— Esse plano é muito bom Sam — Digo e ela fica feliz ao ouvir o meu elogio.

— Só temos que fazer tudo de acordo com o planejado, tenho certeza que vai dar certo — Diz ela.

— Eu irei ficar em qual grupo ? — Pergunta a Nicole. — No seu ou no que vai servir de distração ?

— No meu, quero ver se não está enferrujada — Respondo rindo.

— Vai se arrepender de ter dito isso Brown — Diz ela num tom ameaçador.

Passamos os 2 dias seguintes organizando tudo para o roubo, conseguimos um furgão da suposta empresa de manutenção, mas no dia a Samantha se aproxima de mim com uma fisionomia nada boa.

— Temos um imprevisto, pelo visto o avião recebeu uma manutenção na última semana, vão acabar desconfiando — Diz ela. — Mas eu tenho a solução, porém vai dar um pouco mais de trabalho

— Pode dizer — Digo.

— Tem outro avião num hangar mais distante que está precisando de manutenção, vocês vão para lá e eu dou as coordenadas para que cheguem ao avião certo — Diz ela.

— Pode deixar com a gente, o seu plano continua muito bom — Digo colocando a mão no seu ombro.

Com todos preparados saímos da base, a Nicole, eu e mais 8 no furgão, demoramos um pouco para chegar no aeroporto particular, mas quando chegamos entramos com facilidade graças as identificações falsas que a Samantha conseguiu.

Somos acompanhados por 5 seguranças armados até o hangar, chegando lá ainda dentro do furgão ordeno que o ataque comece e mesmo ali dentro escuto os tiros distantes.

— Vamos olhar o que está acontecendo, enquanto isso façam o trabalho de vocês — Diz um dos seguranças.

— Ok — Digo saindo do furgão pela parte de trás.

Os 5 seguranças saem do hangar, espero alguns segundos e bato na lateral do furgão.

— Aqui está chefe — Diz a Nicole saindo do furgão e me entregando um fuzil.

— Você está amando isso — Digo destravando o fuzil.

— Estava com saudades — Diz ela sorrindo.

Ativo o comunicador e ouço a voz da Samantha, enquanto ela fala faço sinal para que os 9 me sigam, seguindo suas instruções saímos do hangar e caminhamos em direção ao hangar que o avião que queremos está.

No meio do caminho acabamos encontrando 15 seguranças, a Nicole para ao meu lado e derruba metade deles com facilidade, depois de passarmos pelos seus corpos caídos no chão chegamos ao hangar, entramos e o avião está na nossa frente.

BrownOnde histórias criam vida. Descubra agora