3 semanas se passaram desde que o nome shadow foi dado a gangue e a mesma já está estabilizada aqui em Miami, o Nicolas, a Samantha e eu estamos trabalhando em sincronia e tudo corre como o planejado, todos o equipamentos já chegaram.
Na mansão o clima é o melhor possível, todos estão se dando muito bem, durante essas 3 semanas a Karma, a Kate e eu estamos mais próximos, enquanto o Nicolas, a Samantha e o Jordan demonstram a mesma coisa entre eles, na última noite os 3 saíram juntos e aconteceu alguma coisa que não quiseram me contar, não pressionei, mas no fundo fiquei com um pouco de curiosidade.
Os carros e as motos dos irmãos West chegaram na primeira semana então quase todos os dias a casa fica vazia já que sempre saímos.
Hoje é domingo e assim que faço minha higiene matinal desço para o café da manhã, só encontro a Karma.
— Cadê o resto do pessoal ? — Pergunto me sentando do seu lado.
— Estão todos dormindo — Responde ela. — A Kate só acorda tarde, os outros 3 curtiram bastante ontem e só devem acordar depois das 12:00 hrs
— Não sei porquê, acho que o Nick ficou com a Sam ontem — Digo. — Isso deve ser o que não quiseram contar.
— Ou pode ter sido o Jordan — Diz ela.
— Eu ainda vou descobrir — Digo rindo.
— Estou um pouco ansiosa com essa semana — Diz ela. — Vão ser seus primeiros shows tendo eu como sua empresária
— Calma K — Digo segurando sua mão. — Sabe que confio em você para qualquer coisa, vai dar tudo certo
— Só de você falar isso já fico mais confortada — Diz ela sorrindo.
— Me lembra a agenda por favor — Digo tomando um suco de laranja.
— Amanhã show no Rio de Janeiro, quarta evento de musica eletrônica em Salvador e sexta primeiro evento de musica eletrônica aqui nos Estados Unidos, em Orlando — Diz ela.
— Será que o pessoal daqui vai gostar de mim ? — Pergunto meio receoso.
— Pode ter certeza, você é o máximo Chris — Responde ela.
— E você é incrível — Digo levantando e puxando ela para um abraço.
— Quanto amor — Diz a Kate surgindo do nada.
— Que milagre é esse — Diz a Karma. — Você acordando cedo
— O apocalipse está se aproximando — Digo rindo.
— Calem a boca — Diz a Kate. — Queria perguntar se posso ir nessa viagem com vocês.
— Pode — Diz a Karma.
— Que bom — Diz a Kate sentando e começando a comer. — Esta semana sem vocês aqui seria um completo tédio, o Jordan vai ir para Nova Iorque visitar um amigo, já o Nick e a Sam passam quase o dia todo na sede
— Vai poder ver um show meu pela primeira vez — Digo.
— E voltar ao Brasil, já faz um bom tempo desde a última vez, o mais próximo foi Fernando de Noronha — Diz a Kate.
Terminamos e vamos arrumar nossas malas, 14:00 hrs é quando estamos saindo de casa.
— Não marquem nada para sexta, quero todos vocês no evento em Orlando — Digo.
— Pode ter certeza que eu vou — Diz o Jordan.
— Nós também, não vamos perder o show do patrão — Diz a Samantha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brown
ActionUm sonho é a chave para tudo... Christian Brown tem uma vida consideravelmente boa, jovem de classe média está concluindo o ensino médio e por se envolver em brigas no antigo colégio é matriculado em um dos colégios internos mais renomados do país...