10.Verdade revelada

86 22 308
                                    

Sou acordado pela Karma assim que chegamos ao aeroporto de Atlântida, o Dylan já não está conosco e ela me fala que o irmão teve que resolver alguns problemas e deixou seu motorista a nossa disposição, peço que ele me leve até a minha casa e assim que chego a Karma desce do carro junto comigo.

— K, preciso deixar bem claro que o que aconteceu ontem foi um deslize meu, eu amo a Nah e ela não merece isso, não devia ter acontecido — Digo. — Não vou dizer que não gostei, eu estaria mentindo se falasse isso, mas foi mais forte que eu

— Chris, eu fiz aquilo com a consciência de que você ama outra pessoa, não fiz por mal, mas também foi mais forte que eu — Diz ela. — Só espero que isso não atrapalhe nossa amizade

— Não vai atrapalhar, só que enquanto eu estiver com a Nah não vai poder rolar nada entre a gente — Digo e ela sorri.

— Ainda bem, vai ser difícil mas pode deixar que não vou forçar nada — Diz ela. — Imagino que vai ser difícil  para você segurar essa barra, mas quero que saiba que se precisar eu estarei aqui, afinal acima de tudo somos amigos

— Sei que posso contar com você ruivinha — Digo sorrindo.

— Pode mesmo — Diz ela me abraçando.

— Agora tenho que ir ou vou me atrasar — Digo pegando minha mala.

— Tudo bem, mais tarde te ligo e se meu irmão tiver qualquer coisa nova para você eu aviso — Diz ela mandando um beijo.

Entro em casa, tiro as roupas da viagem da mala e coloco as roupas do colégio, falo que já cheguei de viagem para a Andrea e entro no carro, acelero em direção ao colégio e chego 1 hora antes da primeira aula, vou até o meu quarto e arrumo minhas coisas, tomo uma ducha rápida e coloco o fardamento saindo para procurar o pessoal em seguida.

Não acho eles em lugar nenhum do colégio, então disfarço e pego o caminho do porão, desço as escadas e escuto risos altos vindo de dentro.

— Olha só, se não é aquele Dj famoso — Diz o Lucas se levantando para me abraçar.

— Nada de fotos — Digo entrando na brincadeira e abraçando ele.

— Só não pode deixar a fama subir para a cabeça e esquecer as amigas — Diz a Maju me abraçando.

— Parem, eu não sou esse tipo de pessoa — Digo.

— Senti saudades amor — Diz a Nathalia me beijando.

— Eu também — Digo um pouco desconfortável.

— Vamos subir, tenho uma coisa para mostrar a você Chris — Diz o Lucas.

— Posso saber o que é ? — Pergunta a Maju.

— É coisa de homens — Diz ele e percebo que na verdade ele quer falar alguma coisa comigo e não mostrar.

Subimos e vamos para o nosso quarto.

— Olha só, já te conheço o suficiente para perceber que voltou desconfortável dessa viagem — Diz ele e eu abaixo a cabeça. — Vai me dizer o que está pegando ?

— Você me conhece mesmo em mano — Digo ainda de cabeça baixa.

— Então diz logo — Diz ele.

— Eu fiz uma merda muito grande — Digo levantando a cabeça. — Eu traí a Nah com a Karma

— Puta que pariu, não acredito que você fez isso com ela cara, logo você — Diz ele se levantando e ficando de costas.

— Não sei o que deu em mim — Digo e ele se vira de frente para mim novamente.

— Você não ama mais a Nah ? Está apaixonado pela Karma ? — Pergunta ele com medo da resposta.

BrownOnde histórias criam vida. Descubra agora