12.Despedida

99 23 244
                                    

Acordo e rapidamente arrumo minhas coisas para a viagem, tomo uma ducha, me visto, aviso a Andrea que só voltarei amanhã e peço um carro por aplicativo, passo na casa do Lucas e vamos para o aeroporto.

— Senhora, o seu vôo já vai decolar — Digo atrás da Karma, assustando a mesma.

— Vai assustar outro porra — Diz ela com a mão no peito.

— Não, só tem graça com você — Digo segurando ela pela cintura e dando um selinho demorado.

— Idiota — Diz ela.

— Estão namorando e eu não sabia — Diz o Lucas abraçando ela.

— Não Lucas, somos só amigos — Digo.

— É, só amigos — Diz a Karma rindo e apertando minha bunda.

— Epa, ai não — Digo rindo também.

— Essas amizades de hoje em dia — Diz o Lucas balançando a cabeça negativamente fazendo a gente rir ainda mais.

— Fiquei sabendo do acidente Lucas, está de parabéns, fez o que muitos não fariam — Diz a Karma.

— Filho é filho, não poderia fazer diferente — Diz o Lucas.

— É isso ai meu garoto — Digo agarrando ele pelo pescoço e bagunçando seu cabelo.

— Me larga cuzão — Diz ele se soltando com facilidade.

— Acho bom adiantarmos, daqui a pouco o jatinho decola — Diz a Karma pegando suas coisas.

Minutos depois já estamos dentro do jatinho, apertamos os cintos e ele decola.

Passamos toda a viagem conversando besteiras, pousamos no aeroporto de São Paulo e um motorista nos espera do lado de fora para nos levar até o hotel que ficaremos.

O Dylan já havia resolvido tudo em relação aos quartos, cada um foi para o seu e assim que anoiteceu me arrumei colocando uma roupa do meu estilo de sempre, desci para o saguão e todos já me esperavam, inclusive o Dylan.

— Meu garoto está crescendo — Diz ele fingindo um choro.

— Papai está orgulhoso de mim — Digo entrando na brincadeira e o abraçando.

— O Dylan nem parece que tem 25 anos, parece que é mais criança que a gente — Diz a Karma fazendo todos rirem. — O Chris ainda ajuda

Saímos do hotel e vamos para o local do evento de lançamento, já está cheio e o Dylan me fala que é proposital, eu tinha que ser um dos últimos a chegar, várias pessoas desconhecidas vem me cumprimentar, os organizadores do evento me levam até o centro que é aonde vou apresentar a música.

— Boa noite — Digo no microfone. — Esta é a minha primeira música, escrita especialmente por mim para este momento que estou vivendo, o começo do meu sonho, espero que gostem, "The beginning of a dream"

Começo a música que é em inglês e começa lenta, contando alguns fatos que passei até decidir ser Dj, as batidas vão ficando mais aceleradas e quando chega ao ápice canto o refrão que nada mais é que o momento que estou vivendo, dando os primeiros passos e como o título diz começando um sonho.

Todos ali dançam durante toda a música e assim que finalizo aplaudem.

— Eu fico muito feliz que tenham gostado — Digo e caminho em direção a Karma, o Lucas, o Dylan e um homem de terno, sou parado várias vezes por pessoas me parabenizando.

— Essa música vai ser um sucesso, vamos trabalhar em um divulgação pesada — Diz o homem de terno.

— Chris, este é o representante brasileiro da nossa gravadora, Felipe Albuquerque — Diz o Dylan e eu aperto a mão do homem.

BrownOnde histórias criam vida. Descubra agora