Ficamos um tempo sem falar nada, só olhando um no olho do outro, sorrimos e eu tomo a iniciativa de abraçá-la, ela retribui com mais intensidade.
— Parece que se passaram anos desde a última vez que te vi — Diz ela ainda no abraço.
— Parece mesmo — Digo quando separamos nossos corpos.
— Karma — Diz ela abraçando a mesma.
— Oi Nathalia — Diz a Karma retribuindo o abraço.
— Esses são o Nicolas e a Samantha — Digo apresentando os 2.
— É um prazer conhecer vocês pessoalmente — Diz a Nathalia num tom amigável.
— Então você é a famosa Nathalia — Diz a Samantha sorrindo.
— Sou tão famosa assim — Diz ela sorrindo também.
— Já ouvimos várias historias sobre o quarteto de vocês no colégio — Diz o Nicolas.
— Espero que tenham uma boa impressão sobre mim — Diz ela. — Já ia esquecendo, esse é o Pietro, meu namorado
Só agora percebo o garoto ao lado dela, ele tem a pele branca, traços asiáticos, olhos pretos, cabelo liso e curto, um pouco mais baixo que eu, porte atlético e bem vestido.
— É um prazer conhecê-lo — Diz o Pietro apertando a minha mão.
— O prazer é meu — Digo num tom amigável.
Percebo que ao ver a Nathalia com ele não tenho nenhum sentimento ruim, pelo contrário, me sinto bem em perceber que ela aparenta estar feliz com ele.
Depois da Nathalia apresentar ele a todos vamos até o estacionamento e entramos em 2 carros diferentes, a Karma e eu vamos no carro em que o Pietro está dirigindo, enquanto o Nicolas e a Samantha vão no carro em que a Nathalia está dirigindo.
Passo o caminho até a casa da Nathalia conversando com o Pietro, ele demonstra ser uma pessoa muito legal, a Karma aparenta gostar dele também, ao chegarmos descemos do carro e entramos na casa que não é uma mansão, porém é consideravelmente grande para uma pessoa morar, uma empregada nos guia aos nossos respectivos quartos.
Depois de nos acomodarmos vamos para a sala de estar encontrar a dona da casa.
— Gostei da casa — Digo.
— Seu pai tem um ótimo gosto — Diz a Nathalia sorrindo. — Só tenho a agradecer pelo que ele fez por mim.
— Como anda a carreira ? — Pergunta a Karma.
— Ótima, o amigo da mãe do Chris me ajudou bastante e disse que eu tenho um futuro brilhante — Responde ela animada.
— Tenho que agradecer a sua mãe também Christian, se não fosse ela eu não teria conhecido essa garota linda — Diz o Pietro sorrindo.
— Pode deixar que quando eu tiver a oportunidade digo a ela — Digo. — Mas me fala mais de você Pietro
— Tenho 18 anos, sou francês filho de mãe coreana e pai francês, sou modelo da mesma agência que a Nathalia desde os 15 anos — Diz ele.
— Interessante — Digo.
— E você Chris, como está ? — Pergunta a Nathalia.
— Graças a Karma a minha carreira está indo cada vez melhor, fiz um show em Berlim e outro em Londres nas últimas duas semanas — Respondo.
— É muito bom saber que sua carreira está indo tão bem — Diz ela.
— Ouvi dizer que você é um dos melhores djs do mundo, quero conferir pessoalmente — Diz o Pietro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brown
ActionUm sonho é a chave para tudo... Christian Brown tem uma vida consideravelmente boa, jovem de classe média está concluindo o ensino médio e por se envolver em brigas no antigo colégio é matriculado em um dos colégios internos mais renomados do país...