31.Emboscada

59 11 246
                                    

Antes de dormir, a Karma percebe que eu não estou muito bem.

— Chris, o que está acontecendo ? — Pergunta ela deitada ao meu lado na cama.

— A minha mãe não dá notícias desde a visita no Japão, temo que algo tenha acontecido com ela — Respondo.

— Confesso que também estranhei ela não ter vindo para o seu aniversário, nem resposta dela eu tive — Diz ela.

— Amanhã vamos voltar para Miami, vou concentrar todas as forças da shadow para encontrar ela — Digo decidido.

— Queria poder ajudar em algo, mas sou só sua empresária — Diz ela demostrando tristeza.

— Me apoiando como sempre apoiou vai estar dando a melhor ajuda — Digo a beijando. — Agora vamos dormir

Eu demoro a dormir pensando nas inúmeras coisas horríveis que podem ter acontecido com a minha mãe, não consigo dormir bem.

Acordo cedo e a maioria dos meus amigos ainda estão dormindo, andando pela casa encontro o meu pai.

— Eu acho incrível o amor que os seus amigos tem por você e você por eles — Diz ele bebendo um pouco do café que está na sua mão.

— Se tem uma coisa que eu agradeço é a amizade que tenho com cada um deles, passamos por cada coisa juntos — Digo sorrindo.

— Tenho certeza que viverão muitas ainda — Diz ele.

— Espero que sejam só coisas boas daqui para a frente — Digo.

Acabo lembrando da minha mãe novamente e a minha fisionomia muda.

— Que cara é essa filho ? — Pergunta ele.

— Estou preocupado com a minha mãe — Respondo contando as minhas suspeitas.

— Realmente, é de se preocupar, tome muito cuidado nessa tentativa de achá-la — Diz ele com a mão no meu ombro. — Estará se jogando de cabeça contra a scorpion

— Irei tomar bastante cuidado, obrigado pela preocupação — Digo abraçando ele que retribui a ação.

— Eu te amo meu filho — Diz ele.

— Eu também te amo pai — Digo.

Todos acordam e depois de arrumarmos nossas coisas saímos da ilha em direção ao aeroporto.

— Foi ótimo passar esse tempo com vocês — Diz a Nathalia me abraçando e depois abraçando a Karma.

— Obrigado por terem vindo — Digo sorrindo.

— O seu show foi incrível, o clima naquela ilha também, eu é que agradeço por fazer parte disso — Diz o Pietro me abraçando também.

— Sabem que sempre que os dois quiserem a minha casa lá em Miami estará de portas abertas para vocês — Digo.

— Pode deixar — Diz a Nathalia.

Eles 2 são os primeiros a pegarem o avião voltando a Paris.

— O nosso voo já está quase saindo — Diz a Alice me abraçando. — Não demora muito para aparecer lá no Japão, sabe que morro de saudades de você quando fica distante por muito tempo

— Ok baixinha — Digo. — Sempre que puder vou passar lá

Me despeço também do Mauro e do meu pai, logo em seguida ele pegam o avião de volta a Tóquio.

— Estou voltando para Atlântida, boa sorte Chris — Diz o Chay.

— Desejo o mesmo a você irmão — Digo abraçando ele.

BrownOnde histórias criam vida. Descubra agora