Já estamos no hotel em Orlando, decidimos dividir o mesmo quarto, o Nicolas e a Samantha chegam e se hospedam no mesmo hotel, assim que guardam suas coisas vão todos para o meu quarto.
- Seus pais são incríveis Nick - Diz a Karma.
- Verdade, sua mãe principalmente, amei aquela mulher - Diz a Kate.
- A dona Nil geralmente causa esse efeito nas pessoas - Diz o Nicolas sorrindo.
- Entendi porque você e a Nicky são tão legais - Digo.
- Agora eu também quero conhecer esses dois - Diz a Samantha.
- Prometo que um dia te levo lá - Diz o Nicolas com muito afeto, o que me deixa com uma pulga atrás da orelha.
Algumas horas depois o Jordan chega e todos passamos o dia contando como foram nossos dias separados, as meninas e eu deixamos alguns detalhes mais sórdidos de lado.
- Então estão namorando ? - Pergunta o Jordan.
- Não exatamente - Responde a Kate.
- Estamos nos divertindo e vendo no que vai dar - Diz a Karma.
- Elas me forçaram - Digo rindo e as duas me batem também rindo.
- Como está se sentindo Brown ? - Pergunta a Samantha. - Em relação ao primeiro show fora do Brasil
- Estava muito tenso, porém essas duas me convenceram que é só mais 1 show e que vou tirar de letra - Digo abraçando a Kate e a Karma.
- Vai ser a primeira vez que o Nick, a Sam e eu vamos ver um show seu - Diz o Jordan.
- Verdade, espero que vocês gostem - Digo.
Passamos as horas seguintes só conversando besteiras, quando percebemos a madrugada já está quase chegando e os 3 vão para os seus quartos.
- Valeu por não terem contado o jeito que fiquei na praia - Digo.
- Não era necessário Chris - Diz a Karma.
- Sim, nós te conhecemos e sabemos que não iria ficar nem um pouco confortável - Diz a Kate.
- Vocês são incríveis - Digo dando um selinho nas duas.
Tomamos uma ducha e deitamos na cama para dormir, como o meu show amanhã será as 14:00 hrs temos que acordar mais cedo e ajeitar as coisas, cada uma coloca uma perna em cima das minhas e dormimos colados.
Acordo e como sempre a Karma já está acordada, por um milagre a Kate também, as duas estão se arrumando, tomo uma ducha e me arrumo, saímos juntos e encontramos os outros 3 já arrumados no saguão, entramos em um carro contratado para nos levar ao local do evento e em alguns minutos chegamos.
A Karma leva o pessoal para o camarote enquanto eu faço um aquecimento para subir no palco, chega a minha hora e subo.
Começo a tocar meu repertório e para minha felicidade todos amam e a cada música eles se animam mais, ouso fazer algumas improvisações e eles vão a loucura, no final do show estão eufóricos, fico muito feliz, afinal meu primeiro show fora do Brasil foi um sucesso, agradeço e saio do palco.
- Eu te falei - Diz a Karma me abraçando. - Parabéns
- Eu que agradeço, afinal você que conseguiu me colocar nesse evento - Digo beijando ela.
- Também quero - Diz a Kate se aproximando com todos.
- Vem cá - Digo puxando ela e colando nossos lábios.
- Parabéns - Diz ela sorrindo assim que paramos o beijo.
Todos me parabenizam pelo show.
- Será que eu poderia tirar uma foto com o melhor dj do mundo - Diz uma voz feminina atrás dos meus amigos que eu conheço muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brown
ActionUm sonho é a chave para tudo... Christian Brown tem uma vida consideravelmente boa, jovem de classe média está concluindo o ensino médio e por se envolver em brigas no antigo colégio é matriculado em um dos colégios internos mais renomados do país...