33.End game (Final)

87 13 426
                                    

Todo o plano do meu tio é passado para mim, é um plano muito bom, porém qualquer erro pode ser fatal, por isso passo os dias seguintes gravando todo o plano e treinando o que irei fazer, aos poucos todos os integrantes da shadow de Atlântida vão chegando e o plano também é passado para eles.

- Nós vamos conseguir acabar com eles de uma vez por todas - Diz o Chay me abraçando forte assim que chega.

- Vamos conseguir sim, pois se der errado pode ser a nossa assinatura de morte - Digo.

Entro na casa com ele e todos o abraçam.

Faltam 2 dias para o dia do ataque e eu não paro de pensar nos que foram capturados, principalmente na Nathalia e na Karma, estou em um ponto isolado da casa e a Luísa se aproxima de mim.

- Graças a Madison o Michael e a mãe do Lucas estão em segurança, acabei de falar com ela - Diz ela sentando ao meu lado.

- Você deveria estar com eles - Digo.

- Duas das pessoas que eu mais amo na vida estão com a scorpion Chris, eu tenho que ajudar a trazer eles de volta - Diz ela. - Não posso deixar a minha melhor amiga e o pai do meu filho

- Te conheço a bastante tempo para saber que não vai adiantar nada eu ficar falando - Digo deixando escapar um sorriso. - Só toma o máximo cuidado, não quero perder mais ninguém que eu amo

Neste momento ela me abraça.

- Vou tomar bastante cuidado - Diz ela ainda no abraço.

Andando pela casa encontro a Madison e a mesma está conversando no celular com alguém, quando me vê pede para esperar, me aproximo e espero ela encerrar a ligação.

- Hoje todos os integrantes da hunters estarão aqui - Diz ela.

- Será um risco muito grande para eles - Digo.

- Chris, eu ainda não te contei um dos principais motivos de estar entrando nesta briga junto com você - Diz ela.

- Eu achei que fosse pelo nossa aliança - Digo um pouco confuso.

- Esse é um dos motivos, mas tem outro que é ainda mais forte que isso - Diz ela. - Lembra que eu te disse que minha mãe foi traída quando morreu

- Sim, eu lembro - Digo e no mesmo momento eu lembro que o meu tio também foi traído pelo seu braço direito em parceria com a scorpion. - Não vai me dizer que a scorpion...

- Sim, foi a scorpion que matou a minha mãe, eu fiquei sabendo pela sua mãe quando ficamos a sós em Orlando - Diz ela com um semblante triste. - Agora você entende que virou um assunto pessoal

- Claro que entendo - Digo a surpreendendo com um abraço que é retribuído pela mesma. - Sinto muito

- Eles tiraram de nós pessoas que nós amávamos - Diz ela enquanto separamos o abraço. - Chegou a hora de acabar com esses imundos

- Vamos sim, juntos - Digo e ela deixa um sorriso escapar.

- O que acha de depois que isso tudo acontecer a shadow e a hunters se fundirem ? - Pergunta ela.

- Idéia interessante - Respondo. - Mas como seria isso ?

- A sua gangue é focada no roubo, a minha no assassinato, juntas elas poderiam ser duas vertentes da mesma gangue, podemos nos tornar a maior gangue do continente em pouco tempo com isso - Responde ela.

- Gostei, mas o que acha dessa gangue ter uma terceira vertente ? - Pergunto.

- Sendo alguém confiável por mim tudo bem - Responde ela. - Quem seria ?

BrownOnde histórias criam vida. Descubra agora