1 mês se passou desde que a Nathalia e eu começamos a namorar.
A cada dia que passa gosto cada vez mais dela, só não transamos ainda pois estou esperando o momento certo.
Não aconteceram muitas coisas nesse mês, todo fim de semana eu saía com ela, o Lucas pediu a Maju em namoro e ela aceitou, eles se transformaram nos meus melhores amigos e quase todo dia de aula nos encontrávamos depois do sinal de recolher no porão, no último fim de semana saímos os 2 casais juntos.
Sou acordado com uma ligação de um número desconhecido.
— Alô
— Esteja aqui no Elite Warriors em 1 hora ou seu amigo nerd vai sofrer bastante
A ligação é encerrada e eu tento raciocinar direito, hoje é segunda, tenho que voltar para o colégio, olho no relógio e são 05:00 hrs, arregalo o olho quando entendo o que a ligação significa, o Mauro fica no colégio aos fins de semana porque os pais não moram no Brasil, alguém o pegou e se eu não chegar no colégio antes das 6 vão fazer algo de ruim com ele.
Levanto correndo e faço minhas coisas rápido, visto qualquer roupa e vou corendo até a garagem, entro no carro e quando me dou conta já estou a 100km/h indo em direção ao colégio, estaciono de qualquer jeito e entro correndo, procuro em todos os cantos e não o encontro, estou passando pelo jardim quando recebo uma pancada na cabeça e desmaio.
Acordo em um lugar totalmente escuro, não, estou vendado, tento tirar a venda e percebo que minhas mãos estão amarradas nas minhas costas, tento mover os pés e eles também estão amarrados.
— Parece que a menina acordou, você vai sofrer Brown — Diz a mesma voz que me ligou.
Recebi um soco na boca e a mesma começou a sangrar.
— Nem doeu seu merda — Digo cuspindo o sangue que se acumulava na minha boca para mostrar que não estava com medo.
Recebo vários outros socos no rosto, chutes nas costelas e socos no abdômen, uma outra pessoa se aproxima e começa a me socar no rosto, já estou perdendo a consciência quando uma terceira pessoa se aproxima e me chuta no abdômen, por último recebo um chute na cabeça e caio no chão já desacordado.
Quando recobro a consciência estou no jardim do colégio e já é noite, estou caído no chão todo sujo de sangue, tento me levantar e não consigo, minhas costelas e minha cabeça doem demais, me arrasto pelo chão e me apoiando em uma parede consigo levantar, tudo está girando.
Vou me arrastando pelas paredes até chegar na sala de estar e ver todos da minha sala ali, o Marcus está no meio e a Nathalia chora nos braços da Maju, assim que entro na sala tropeço em uma cadeira e bato a cabeça forte no chão desacordando novamente.
Ainda de olhos fechados escuto uma pessoa chorando, abro o olho devagar e percebo que estou deitado em uma cama de hospital, mas a sala é das cores do colégio, sinto alguma pessoa segurando minha mão e volto a escutar o mesmo choro de antes, olho para o lado e vejo a Nathalia segurando minha mão e chorando.
— Porquê está chorando meu amor — Digo e ela me olha com os olhos vermelhos de tanto chorar.
— Graças a Deus você acordou — Diz ela. — Enfermeira ?
Uma mulher de meia idade com um jaleco branco e dourado entra na sala, me examina e fala que está tudo bem, eu só preciso descansar e no caso de sentir alguma coisa para voltar.
— Você não acordava de jeito nenhum Chris — Diz a Nathalia me dando um beijo longo depois da enfermeira sair, sinto minha boca doer.
— Como assim não acordava de jeito nenhum ? Quanto tempo fiquei desacordado ? — Pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brown
ActionUm sonho é a chave para tudo... Christian Brown tem uma vida consideravelmente boa, jovem de classe média está concluindo o ensino médio e por se envolver em brigas no antigo colégio é matriculado em um dos colégios internos mais renomados do país...