18.Segue o baile

61 14 179
                                    

Acordo atrasado para as aulas, faço minhas coisas rapidamente e vou para a sala, depois de algumas reclamações do professor entro e quando estou passando pela Nathalia a percebo suspirar, lembro que ela me acha mais atraente quando estou com o cabelo meio molhado e é assim que estou, sorrio e me sento.

Quando estou saindo da sala depois da última aula a Aline me segue, paro e olho para ela.

- Como você e o Lucas aguentaram ficar no mesmo quarto ? - Pergunta ela desconfiada.

- Quando eu dormi ele não havia entrado e quando acordei já havia saído - Respondo. - Não que isso seja da sua conta

- Não vai me dar uma chance mesmo ? - Pergunta ela passando a mão no meu braço.

- Não - Respondo tirando sua mão e me afastando, dessa vez ela não me segue.

Passo no refeitório e pego o almoço, decido comer no meu quarto e minutos depois o Lucas entra.

- Percebi a Aline te seguindo - Diz ele. - O que ela queria ?

- Me perguntar como aguentei ficar no mesmo quarto que você, mas dei uma desculpa e acho que ela acreditou - Respondo.

- Garota chata - Diz ele rindo. - Não sei como o Marcus não descobriu sobre a nossa briga

- Pode ter sido sorte ou seu amigo aqui ter deixado ele ocupado durante um bom tempo - Digo rindo e lembrando da ligação que fiz para o Marcus um pouco antes da falsa briga falando que um aluno estava se afogando.

-Você não presta - Diz ele batendo na minha mão. - Se ele descobrisse ia nos mudar de quarto e certeza que ficaríamos aqui o final de semana.

- É isso, acabei de ter uma idéia muito boa - Digo contando um plano que acabei de bolar.

- Pode dar certo - Diz ele.

- Quando a última aula da tarde acabar dou início ao plano - Digo.

Chego na sala antes de todos, fico escutando música até que a Nathalia chega, nossos olhares se encontram derrubando todas as minhas estruturas, ela fica parada me olhando, sinto um arrepio na minha espinha e começo a pensar em desistir do meu plano, quando estou prestes a me levantar para beija-la vários outros alunos entram na sala me trazendo de volta a realidade, ela senta no seu lugar de sempre e logo a aula começa.

- Depois das aulas eu quero falar com você - Digo para a Aline.

- Tudo bem - Diz ela confusa.

Passo o resto das aulas pensando em como só um olhar da Nathalia quase me fez mudar de idéia e assim que elas acabam levo a Aline para um lugar vazio.

- O que queria falar comigo ? - Pergunta ela.

- Na verdade não é falar e sim fazer - Respondo colando nossos lábios, confesso que com um pouco de nojo, ficamos alguns minutos assim até que paramos e ela me olha confusa.

- Não entendi - Diz ela.

- Mudei de idéia, já que a Nah nunca mais vai querer nada comigo resolvi me divertir um pouco - Digo dando um tapa na sua bunda. - Mas é só diversão.

- Por mim tudo bem - Diz ela sorrindo.

- Vamos nos divertir mais - Digo sorrindo falsamente.

Levo ela para o meu quarto, a deixo sentada na minha cama e depois de uma ida rápida ao banheiro para mandar uma mensagem para o Lucas tiro sua roupa devagar, ela tira a minha rápido e quando está colocando a camisinha em mim a porta abre.

- Como eu te disse Marcus, quando vi os dois vindo para cá imaginei logo isso - Diz o Lucas.

- Coloquem uma roupa e vão para a minha sala agora - Diz o Marcus saindo em seguida acompanhado do Lucas.

BrownOnde histórias criam vida. Descubra agora