— Mãe ? — Pergunto muito confuso.
— Não posso falar muita coisa agora, fiquem escondidos aqui até terem certeza que não tem mais ninguém no colégio, assim que sair ligue para o seu pai e fale que eu voltei, ele vai saber o que fazer, leve todos que estão aqui ou eles correrão perigo — Diz ela. — Eu te amo meu filho e saiba que eu nunca quis te abandonar, nos encontramos na casa da praia
— T-tudo bem — Digo ainda meio confuso.
— Não achamos ele, estamos voltando — Diz ela em um rádio no ombro e vai embora.
A Karma é a primeira a se aproximar, afinal eu só havia conversado sobre a minha mãe com ela.
— Ela está de volta Chris — Diz ela sorrindo.
— Não entendi nada, porque ela está com esse pessoal que quer me matar — Digo.
— Tudo vai ser explicado — Diz ela segurando a minha mão.
Depois de ajudar o Lucas com o tiro na barriga o Chay olha o tiro no meu braço e conclui que não é nada grave, 20:00 hrs o Chay, a Nicole e eu saímos para conferir se todos já haviam ido embora, voltamos ao colégio e estranhamos o silêncio, do lado de fora não há ninguém, entramos e quando passamos pelos dormitórios só encontramos os corpos dos alunos, todos mortos, passamos na sala do Marcus e ele também está morto.
— Isso é tudo culpa minha — Digo socando a parede enquanto estamos saindo.
— Você não tinha como saber, não fique se culpando — Diz a Nicole.
Buscamos os que ficaram no porão e nos dividimos em dois carros indo para a sede, chegando lá mando todos ficarem preparados para qualquer ataque, vou para a minha sala de comando e ligo para o meu pai.
— Oi filho
— Pai, o colégio foi atacado e a mamãe voltou, ela disse que o senhor saberia o que fazer
— Eu sabia que uma hora eles iam nos achar, do lado do aeroporto tem alguns hangares, você tem que ir na administração e falar o seu nome, os funcionários vão saber o que fazer
— Ok, mas tenho vários amigos que estão comigo
— Eles vão com você, só mande uma mensagem com os telefones, para eu informar a família deles que estão em segurança
— Está certo
— Toma cuidado filho, logo nos veremos, chegou a hora de você saber toda a verdade
— Pode deixar
Encerro a ligação, mando a mensagem e chamo o Chay.
— Você vai ficar aqui e se preparar para qualquer ataque, o comando é seu até eu voltar — Digo assim que ele entra na sala.
— Ok chefe — Diz ele.
— Vou manter contato — Digo.
— Boa sorte — Diz ele apertando a minha mão.
Depois de todos tomarem uma ducha e vestirem outras roupas, vamos até a garagem da sede, no carro que eu irei dirigir entram a Maju, a Karma e a Nathalia, no que a Nicole vai dirigir entram o Lucas, a Luísa e o Mauro.
Em quase 1 hora chegamos no local dos hangares, vou até a administração e digo meu nome, logo um funcionário nos leva até um jatinho maior que o do Dylan, em alguns minutos o jatinho já está no ar, percebo que desde o carro a Karma e a Nathalia ficam se olhando, mas prefiro deixar para lá, acabo dormindo só sendo acordado pela Karma assim que pousamos.
Uma van está nos esperando, entramos e o motorista acelera, olhando pela janela percebo que estamos em uma ilha.
— Acho que estamos em Fernando de Noronha — Digo percebendo a geografia do lugar. — Já tem muito tempo que não venho aqui, este lugar me traz muita paz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brown
ActionUm sonho é a chave para tudo... Christian Brown tem uma vida consideravelmente boa, jovem de classe média está concluindo o ensino médio e por se envolver em brigas no antigo colégio é matriculado em um dos colégios internos mais renomados do país...