17.Consequência

79 14 146
                                    

A Aline tenta me beijar mas eu a empurro.

— O que pensa que está fazendo ? — Pergunto.

— Quero te beijar — Responde ela.

— Só nos seus sonhos — Digo me levantando e entrando no banheiro.

Tomo uma ducha rápida e quando saio ela já não está no quarto, visto uma roupa para sair e desço.

Chegando no saguão vejo a Nathalia chorando nos braços da Maju, o Lucas aparece com um copo de água e entrega a ela, quando me vê caminha até onde estou.

— Que historia é essa de você e a Aline transando no seu quarto ? — Pergunta ele.

— Mano, não posso falar nada agora, apenas cuide da Nah e depois conversamos — Respondo saindo.

Um manobrista busca o carro e acelero muito para longe do hotel, em alta velocidade começo a pensar em como a Nathalia deve estar, ela abriu o coração para mim e eu fiz uma coisa dessa , tem também a Maju que está se envolvendo com tráfico de drogas, pelo que sei sua família tem condições muito boas, porque ela estaria traficando.

Em meio aos meus devaneios percebo que vou colidir com outro carro,  quando já estou quase em cima giro o volante com força e consigo evitar a colisão por pouco.

— Só duas pessoas podem me ajudar agora — Digo indo em direção a casa dos irmãos West.

Chego em alguns minutos e aperto a campainha, desta vez quem abre é a Kate.

— Deu merda, preciso conversar com vocês — Digo e sem dizer uma palavra ela me leva até o seu quarto saindo para chamar o Jordan e voltando em menos de 1 minuto.

— O que aconteceu Christian ? — Pergunta o Jordan quebrando o silêncio.

— Estou sem saber o que fazer — Respondo contando tudo que aconteceu hoje.

— Que vadia — Diz a Kate. — Eu já sentia vontade de matar essa garota desde quando ela fez todas aquelas coisas com você, agora a vontade aumentou

— A Nah deve estar muito puta da vida — Diz o Jordan.

— Mas ela vai ter que entender, estou fazendo isso para proteger a Maju — Digo.

— Sei não viu Chris, ela pode achar que você não confiou nela a ponto de esconder que fez isso para proteger a Maju — Diz a Kate.

— Ela também nem sabe que a Aline foi a garota que me fez sofrer — Digo abaixando a cabeça.

— Isso piora a situação — Diz o Jordan.

— Se eu fosse você, contaria tudo para os 3 e eles com toda a certeza te ajudariam a sair dessa — Diz a Kate.

— Acho melhor não — Digo decidido.

— O pior é que vai ter que passar o resto da semana do lado dessa garota — Diz o Jordan. — Acho que se fosse eu, dava um jeito de fugir

— É isso — Digo.

— Mas como você vai conseguir fazer isso ? — Pergunta a Kate.

— Você vai ver — Respondo pegando o celular.

Ligo para o meu pai e rapidamente ele atende.

— Oi Chris

— Oi pai, vou precisar da sua ajuda mais uma vez

— O que é desta vez ?

— É que uma amiga minha está precisando muito da minha ajuda no Brasil, preciso voltar

BrownOnde histórias criam vida. Descubra agora