Sinto um alívio ao ver que as 2 pessoas são a Katherine e o Jordan, corro até eles e os abraço.
— Seus filhos da puta — Digo ainda no abraço.
— Amei o seu cabelo novo Chris — Diz a Kate bagunçando meu cabelo branco.
— Está foda mano — Diz o Jordan.
— Me assustaram — Digo dando um soco no braço dele.
— Isso tudo foi ideia do nosso pai — Diz a Kate rindo.
Olho para trás e vejo o Marshall e o meu pai rindo.
— Então essa é a encomenda que você tinha deixado aonde devia estar — Digo rindo para eles.
— A ideia não foi só minha, o seu pai tem uma grande porcentagem nisso — Diz o Marshall.
— Pai, eu imaginava isso de todos, menos de você — Digo fingindo estar decepcionado, todos riem de mim.
O Nicolas aparece e quando vê os 2 irmãos corre para abraçá-los assim como eu fiz, abraça o Jordan mais apertado finalizando com um selinho.
— Isso tudo é saudade de nós 2 ? — Pergunta o Jordan.
— Vocês fizeram falta — Respondo e eles sorriem.
— Cadê a Sam ? — Pergunta a Kate sentindo falta da namorada.
— Ela está resolvendo uns assuntos da shadow e logo estará de volta — Responde o Nicolas.
— Aonde estão o Mauro, a Alice e a Karma ? — Pergunto.
— Saíram para comprar algumas coisas, eu dei a idéia para quando chegarmos não ter ninguém em casa — Responde o meu pai.
— Ainda não entendi o motivo das armas — Diz o Nicolas me fazendo lembrar da Glock na mão de cada um dos irmãos West.
— Faz parte do treinamento que eu falei para vocês — Diz o meu pai.
— Temos algumas coisas para contar — Diz a Kate.
— É melhor sentarmos — Diz o Jordan.
— Venham para a sala de estar, vou preparar algo para a gente beber — Diz o meu pai.
Seguindo o que o meu pai falou vamos para a sala de estar da casa, sentamos em sofás que estão no centro da grande sala, olhando rápido enxergo uma mesa de sinuca e algo parecido com um bar, algumas garrafas estão em uma estante, no outro lado se encontram uma grande quantidade de livros bem arrumados.
Meu pai vai até o bar, prepara uma bebida misturando o líquido de algumas garrafas e traz para cada um de nós, a bebida tem um gosto bom.
— Acho que chegou a hora de vocês contarem — Diz o Marshall.
— O que vocês já sabem ? — Pergunta o Jordan.
— Que o tio Marshall preocupado com a segurança de vocês levou os 2 para algum tipo de treinamento, mais nada além disso — Respondo.
— O papai nos levou até um lugar que não sei a localização e nos apresentou um amigo dele, depois de nos apresentar ele se despediu e foi embora do lugar — Diz a Kate.
— Lá esse amigo do papai nos ensinou táticas de combate tanto corpo a corpo quanto com armas de vários portes — Diz o Jordan.
— Passamos 2 semanas acordando 8:00 hrs e indo dormir meia-noite, metade do dia era o treino de combate corpo a corpo e a outra metade o treino com as armas — Diz a Kate.
— Passaríamos mais semanas, só que você já sabe como nós somos, surpreendemos até o amigo do papai com a facilidade e a rapidez que aprendemos as coisas — Diz o Jordan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brown
ActionUm sonho é a chave para tudo... Christian Brown tem uma vida consideravelmente boa, jovem de classe média está concluindo o ensino médio e por se envolver em brigas no antigo colégio é matriculado em um dos colégios internos mais renomados do país...