- Porquê estão com essa cara ? - Pergunto.
- Por causa do nosso relacionamento - Responde a Kate.
- Pode ficar tranquila - Digo rindo. - Vim aqui para acabar com ele
- Como assim ? - Pergunta ela.
- Eu estou apaixonado pela K, decidimos não nos dividir com mais ninguém - Respondo.
- Espero que você entenda Kate - Diz a Karma.
- Entender ? - Pergunta ela começando a rir. - Vocês não sabem o quanto estou feliz em ouvir isso
- Sério ? - Pergunto.
- Sim - Responde ela. - Eu só entrei nesse relacionamento para juntar vocês de vez, sempre percebi que eram apaixonados um pelo outro, tinha que dar um empurrãozinho, além do mais também queria me divertir um pouco
- Deu certo - Diz a Karma segurando minha mão e sorrindo.
- Mas e você Sam ? - Pergunto. - Não sabia que curtia mulheres.
- Eu sou lésbica - Responde ela. - Espero que não seja um problema para você
- Nunca, não tenho problema nenhum com isso, muito pelo contrário, apoio quem tem coragem de assumir - Digo e ela demonstra estar mais aliviada.
- Fiquei com medo da sua reação, por isso não contei antes - Diz ela.
- Desde quando vocês duas estão ficando ? - Pergunta a Karma.
- Na verdade começamos hoje, a chamei para contar sobre a corrida e como já sabia que ela é lésbica não resisti, quando dei por mim já estávamos beijando - Responde a Kate.
- Eu achava que o Jordan estava gostando de você - Digo.
- Não, ele gosta de outra pessoa - Diz a Samantha rindo.
- Não vai me dizer que é o... - Ia dizendo.
- Nicolas - Dizem a Samantha e a Kate juntas me surpreendendo.
Sem pensar 2 vezes mando uma mensagem para os 2 e em poucos segundos eles estão no quarto.
- Que historia é essa de você nunca ter me contado sua opção sexual ? - Pergunto com um pouco de raiva. - Você é como um irmão para mim Jordan, queria que tivesse me contado
- Desculpa mano, mas o Nicolas é o primeiro cara que eu realmente sinto atração - Responde ele me deixando mais calmo.
- E você Nick ? - Pergunto.
- Eu assumi que sou gay aos 18, mas não contei por medo de você não gostar - Responde ele.
- Como acabei de dizer para a Sam, eu não tenho nada contra, muito pelo contrário - Digo. - Vamos fazer assim, como nós moramos juntos, nada de segredos, vamos colocar tudo em pratos limpos, se quiserem - Completo e todos concordam.
Sentamos na cama e começamos a conversar, descubro que o Jordan e o Nicolas estão namorando desde o dia que levei o tiro, a Samantha confessa que estava afim da Kate desde o primeiro dia, a Karma e eu contamos sobre a conversa que tivemos mais cedo e a nossa decisão de ficarmos juntos.
Contamos mais alguns segredos pessoais e me sinto mais próximo de todos, quando sinto sono vou para o meu quarto acompanhado da Karma, deitamos e dormimos abraçados.
Acordo consideravelmente tarde e quando desço para tomar café da manhã todos estão ali, me sento e começo a comer.
- Chris, o criador do evento que fez em Orlando fez um convite para você tocar no mesmo evento em 4 cidades diferentes na próxima semana - Diz a Karma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brown
ActionUm sonho é a chave para tudo... Christian Brown tem uma vida consideravelmente boa, jovem de classe média está concluindo o ensino médio e por se envolver em brigas no antigo colégio é matriculado em um dos colégios internos mais renomados do país...