✦ thirty third ✦

5.3K 645 231
                                    

— Está esperando alguém, Emy fofinha? Estou torcendo para que seja a Meredith ou a Jessica e que elas estejam solteiras. — Meu vizinho disse, aparecendo em frente do portão de sua casa.

— Não te interessa — respondi, rolando os olhos — E aliás, eu estou esperando o namorado dela.

— Da Meredith? Qual, Jack ou Jack? — Ele perguntou rindo, o que me fez dar risada também.

— Idiota — disse, voltando a minha atenção para a rua e logo, voltando a checar o horário.

— Vocês vão fazer o que?

— Não te interessa de novo — respondi e ele deu de ombros, saindo do portão e encostando na cerca com os braços cruzados — Vai ficar aí mesmo?

— Estou esperando o Trash com você.

— Trash? Por que você chama ele assim?

— Jogador de futebol babaca.

— Ah, então, só jogadores de futebol são babacas?

— Não, tem os idiotas do basebol tipo o Aaron Carpenter. Ele dança Rihanna antes de começar o treino — Ele se recordou, rindo e mais uma vez, não pude deixar de rir com ele.

O silêncio predominou por instantes até que eu comecei de novo.

— Por que você não falou da Ashley?

— Como assim?

— Você perguntou pela Meredith e pela Jessica, mas não da "principal"?

— Meu Deus, você acha mesmo que ela é a principal?

— É, ela é a mais gostosa, mais gata, mais tudo. Por acaso você sente medo do gostoso dela? Quer dizer, namorado dela?

— Nenhum pouco. Eu acho a Ashley bonita, não posso negar, mas acredito que a beleza dela esteja só na aparência.

— E não é isso que importa?

— Às vezes não.

E então, um carro estacionou e logo o vidro do banco da frente foi aberto. Nash estava no volante.

— Oi, Emily. Oi, Matthew, certo?

— Certo, Trash, digo, Nash. — Matthew respondeu, o que pareceu debochado mas eu soltei uma risada mesmo assim.

— Até mais, Matthew. — disse, entrando no carro.

— Acho bom estar aqui às seis em ponto, docinho!

CONTINUED

1 OF 2

duff | old magconOnde histórias criam vida. Descubra agora