— Como eu já tinha dito no início do ano, eu vou passar uma atividade com os terceiros e segundos anos da escola — A professora explicava, enquanto andava de um lado para o outro, logo continuando:
— O trabalho que será realizado em dupla, abordará uma comparação entre os alunos das diferentes séries. Alguém tem ideia do que pode ser comparado?
A mulher de meia idade percorreu os olhos pela sala, chegando até mim que, sinceramente, não estava com nenhuma vontade de responder.
— Holland, pode falar o que acha que pode ser comparado nesse trabalho? — Ela perguntou e todos se viraram para mim.
— Hum, hum. Eu acho que o que pode ser comparado é o psicológico dos alunos dos terceiros com o psicológico dos alunos dos segundos.
— Como por exemplo?
— Toda a pressão que sofremos por ter que escolher logo uma faculdade e já decidir nossas futuras carreiras. Temos que decidir tudo agora enquanto eles ainda tem mais um ano para escolher, o que altera em várias áreas do nosso psicológico.
— Hum — Ela torceu o nariz — Vocês vão ter que trabalhar com sentimentos, pensamentos e emoções nesse trabalho.
— Que tal começar com o sentimento de "que saco" — Alguém no fundo da classe disse e todos deram risada.
— Certo — A Sra Magdalena respondeu revirando os olhos — Vou anunciar as duplas, começando por Abigail Harrison e Froy Matthews, do terceiro A.
Eu não estava esperando grande coisa para o meu parceiro ou parceira do segundo ano, provavelmente, mais um garoto que sentava sozinho no almoço ou uma patricinha metida.
Pensava em todas as possibilidades dos esquisitos do segundo ano até que meu nome foi pronunciado.
— Emily Holland e, hum, Hayes Grant. Não, espera, Hayes Grier.
✦
1 of 3
VOCÊ ESTÁ LENDO
duff | old magcon
FanfictionAquele em que diziam que Emily não é tão gata e gostosa como suas amigas populares. Copyright 2018 © trviaIove Todos os direitos reservados