✦ eighty second ✦

2.3K 251 10
                                    

— Ir ao baile de inverno? — Abigail perguntou, assim que nós quatro nos sentamos à mesa do refeitório.

— É, estamos pensando em ir comprar alguns vestidos depois da escola. — Jessica disse, animadamente enquanto mordia um hambúrguer.

— Vocês precisam estar muito bem vestidas, as duas candidatas! — Jones disse, sorrindo.

Ver as três tão felizes pelo baile de inverno que ocorreria em menos de três dias, me deixou feliz de certo modo, mas nem mesmo elas, me convenceriam a ir ao baile de formatura.

— Já sabe que cor de vestido você quer, Emy? Acho que verde combina muito com você. Combinaria com seus olhos e os olhos de... — Jessica disse, mas foi interrompida no meio da frase. Pela sua cara de dor, Abigail havia a repreendido com um pisão no seu sapato.

— Eu não vou ao baile. — Dei de ombros e engoli uma batata frita.

— Emily! Como assim? — Meredith perguntou — Você é uma das...

— Das candidatas, eu sei. Mas o que adianta? Ashley sempre ganhou e você acha que esse ano será diferente? Outra que, cansei dessas pessoas patéticas, que me humilharam todos esses anos. Que se dane o baile. — disse, me levantando e pegando minha bandeja.

Eu não queria ter falado assim com elas mas, eu estava cansada de tanta hipocrisia e outra, se eu fosse ao baile de inverno, eu teria de encarar Nash e vê-lo ganhando a coroa que com certeza será dele.

Despejo o resto do meu lanche no lixo e deixo minha bandeja em uma mesas de recolher. Assim que me viro, esbarro em alguém.

Diferente do que você está imaginando, não é o Nash e sim, Hayes Grier.

— Hayes? — perguntei, surpresa.

— Eu? — O moreno abriu um sorriso. — Por que tanta surpresa em me ver? Estudamos na mesma escola e temos o mesmo horário de intervalo.

— Sim, mas... Não nos falamos direito desde... Bom, você sabe... — Desvio meus olhos para o chão.

— Eu sei. Meu irmão faz questão de me lembrar.

— Hum, o quê?

— Você sabe, ele deve ter te contado e te pedido desculpas e desculpas, e desculpas.

— É, sim. — Abri um sorriso. — Mas, eu não sei... As coisas estão tão estranhas... Ou melhor, são tão estranhas...

— É, eu imagino. Mas, bom, se acertem logo. Eu não gostaria que meu irmão fosse para o Los Angeles brigado com você. Ele vai me encher o saco e...

— Espera, Los Angeles?

— É, ele conseguiu passar na Yale de Los Angeles. Ele passou em mais duas, eu acho mas ele optou por fazer lá.

— Mas, já? Quer dizer...

— É, ele está tentando desde a outra escola. Estudou bastante e ainda tem o futebol. Pensei que ele tivesse te contado e que você já tinha, sei lá, se acostumado com a ideia.

Me acostumado? Oh, Hayes. Acho que nos vemos, hum, depois.

duff | old magconOnde histórias criam vida. Descubra agora