✦ forty seventh ✦

4.8K 540 32
                                    

A semana passou muito mais devagar do que o normal. Tudo continuou como eu imaginei que continuasse, com as piadas, risadas, vídeos compartilhados. Tudo continuava uma merda, mas eu já estava acostumada.

Às vezes eu encontrava Nash nos corredores, sozinho, com o irmão ou na minoria delas, com o time.

Cameron estava perfeitamente normal, com o seu cabelo sempre muito bem arrumado, mas nunca demais para tirar o seu jeito descolado e um sorriso brilhante, só que dessa vez, com um olho roxo.

Quanto ao Matthew, quase não o vejo na escola por causa do treino e porque ele precisa de nota. Mas às vezes, nos encontramos nos corredores e ele dá um sorriso.

Como se não bastasse tudo isso, Nathan começou a se sentar na nossa mesa no intervalo. Nate está visivelmente dando em cima de Abigail e espero que ela perceba, o mais cedo possível, que está sendo enganada.

Mas, feliz ou infelizmente, chegou sexta feira a noite, a noite da festa. É provável que todos estejam lá, talvez Cameron não, por não se dar muito bem com o anfitrião.

Vesti uma calça jeans, uma camiseta preta e uma blusa de flanela xadrez vermelha. Totalmente eu. Não me vestindo como uma garota que eu não sou ou que não posso ser, como na primeira festa.

Mais uma vez, minha mãe ficou muito feliz por eu estar indo em uma festa e ainda mais com Abigail. Saí de casa antes de vê-la pulando de felicidade e o carro de Ashley chegou rapidamente.

— Oi, amiga — Ashley disse, mandando um beijinho. Abigail já estava no banco da frente, e eu sentei no banco de trás.

Após cumprimentar Abigail, percebi o quão ela estava bonita. Com um vestido curto e alças finas, como o que nós vimos quando saímos pela primeira vez. A ruiva olhou para trás e sorriu, e conversando mais um pouco, chegamos na casa em poucos minutos.

Tudo estava bem movimentado. Aaron não estava fazendo uma dança sensual ou coisa do tipo, talvez nem tivesse Nash para jogar bebida em cima de mim.

— Oi, Abigail. — Nate apareceu, com um sorriso nos lábios, já pouco sóbrio — Você está tão linda hoje, quer dizer, mais do que já é.

— Obrigada — Abigail abriu um sorriso e olhou para mim, que estava ao seu lado. Ashley já não estava por perto.

— Tem como, hum, nós conversarmos? — Deu uma pausa e olhou para mim — A sós.

— Emy — Abigail olhou para mim, com as sobrancelhas arqueadas.

— Abigail — Comecei mas fui interrompida.

— Olha, Nate e Abigail — Ashley disse, rindo e cambaleando — Leva ela, Nate, eu deixo. Mas, cuidado, viu? Não quero ser madrinha tão cedo.

Em minutos de festa, Ashley já estava louca. O que não deixa de ser novidade. A morena empurrou a ruiva para o maior e foram questão de segundos até Ashley cair no meu ombro e eles forem embora.

Eu tinha perdido Abigail, mais uma vez.

1 of 3

duff | old magconOnde histórias criam vida. Descubra agora