✦ eighty fourth ✦

2.2K 235 77
                                    

NASH GRIER

— Por favor, Sky! Abra um sorriso! — disse, mais como uma súplica, para a garotinha a minha frente.

— Como posso ficar feliz se o meu irmão favorito vai para longe de mim? — Ela fez um beicinho e cruzou os braços.

Respirei fundo e apertei ainda mais suas mãozinhas. Minha irmãzinha estava sentada na cadeira à frente da minha, com seu lanche do Burger King completamente intacto.

Enquanto andávamos pelo shopping, ela segurava minhas mãos com força, como se o vento pudesse me levar a qualquer instante.

— Eu ainda estou aqui. Vamos nos falar todos os dias! — Sorri.

— Você é o meu irmão mais velho! Você tem que cuidar de mim, Nash. — Permaneceu com sua carranca e seus braços cruzados.

— Eu sei disso. E eu vou cuidar de você mesmo estando longe. Vou te ligar sempre que puder e te mandar doces.

— E sorvetes?

— Bom, é um pouco difícil mas eu vou tentar.

— Então, sendo assim, talvez eu consiga não ficar com tanta saudade. Mas vou continuar sentindo muita, muita, muita saudade! Mas um pouco menos! Mas muita! Muita mesmo!

— Ok, ok. Já entendi. — disse e nós ficamos em um silêncio necessário.

O tipo de silêncio que predominava o ambiente, era o mesmo que acontece nos filmes, quando uma cena emocionante está prestes a acontecer. E realmente, aconteceu.

Minha irmãzinha me abraçou como nunca antes e permitimo-nos ficar naquele embalo por minutos.

Lágrimas brotaram dos seus olhos e em poucos segundos, lágrimas também brotaram dos meus.

Eu já fazia ideia de que me despedir de minha irmã menor seria difícil. Eu a acompanhei crescer de uma maneira muito mais atenta e delicada da que de Hayes. Ela se tornou minha melhor amiga.

— Eu te amo mil milhões. — Ela sussurrou no meu ouvido.

— Isso é muita coisa. — Sorri. — Eu também te amo. Demais.

— Você não vai me esquecer, não é? — Ela se afastou um pouco e me encarou.

— É claro que não.

— Mesmo que você se case com a Emily?

— Me casar com a Emily? Sky...

— Você não me respondeu.

— Nem se eu me casasse com a garota mais bonita do mundo.

— Mas eu falei da Emily!

— E eu também.

*

hey! tinha tanta coisa para dizer mas esqueci tudo gente.

capítulo mega fofo só porque vocês gostam que eu atualize e eu preciso parar de enrolar e enfim, é isto

duff | old magconOnde histórias criam vida. Descubra agora