✦ eighty third ✦

2.3K 228 15
                                    

— Emy fofinha! — Matthew disse, quase me matando do coração por entrar de repente pela janela do meu quarto. — Que feio, hein? Matando os últimos períodos.

— Você quer me matar do coração? — perguntei, colocando uma das mãos sobre o peito.

— Qual é? Sempre o mesmo bordão, Emy fofinha?

— É. E aliás, por que você entrou pela janela? Você está morando aqui, não pode simplesmente abrir a porta?

— Pois é, mas eu não estava aqui, eu estava na minha casa.

— O quê? Sua mãe voltou?

— Não, mas ela vai. Estava na casa da minha tia e é provável que volte no dia do baile de formatura. Eu estava arrumando a casa.

— Estava é? — Contrai um riso.

— Abigail estava me ajudando.

— Que surpresa, hein? — Abri um sorriso. — Como vocês estão?

— Ela não está pronta para um relacionamento agora.

— É, você tem razão. Vocês vão ao baile juntos?

— Eu não a convidei, formalmente. Quer dizer, ficou subentendido que iríamos juntos, tipo, juntos e mais um grupo. Grupo no caso, Meredith e Johnson, Jessica e Derek, eu, você e Abigail.

— Hum, e eu segurando vela. Que legal, viu? E aliás, eu não vou.

— Por que? E aliás, fugimos totalmente do assunto. — Ele se sentou ao meu lado. — Por que você matou as aulas?

— Que diferença faz? — Olho para o teto. — Já estamos no final do ano. Só faltam três dias para aquele inferno acabar.

— Eu sei que esse não é o real motivo. — Ele disse e eu dei um longo suspiro.

— Tudo bem, tudo bem. Hoje eu soube que ele vai para Los Angeles.

— Sério?

— Sim e... — Me virei para ele. — Bom, ele fez de tudo para ganhar o meu perdão e eu agi como uma criança confusa, e acabei o machucando... Eu fui horrível.

— Emily... Ele não foi ainda, não é? Você ainda pode tentar.

Respirei fundo e me levantei, me dirigindo até a escrivaninha. Meu celular estava sobre ela. O desbloqueei e encarei minhas mensagens, vendo o contato do garoto.

Lembro que desde o início eu salvei seu contato como "idiota", o que agora, me faz rir.

— Pense nisso, tudo bem? — Matthew deu um beijo em minha testa e saiu para fora do quarto.

duff | old magconOnde histórias criam vida. Descubra agora