— Nem conseguimos ver o filme ontem — Eu disse a Abigail, lembrando da noite anterior em que acidentalmente eu escorreguei no chão e os fios do computador acabaram se desconectando.
— O que íamos ver mesmo?
— Acontece que eu nem lembro — Eu dei risada e ela acompanhou. De repente, a risada de Abigail desapareceu e logo ela disse:
— Estão todos olhando para a gente — Abigail disse, fitando cada uma das pessoas do corredor que, realmente, pareciam encaminhar os olhares em nossa direção.
— É, mas isso não importa — disse, dando de ombros. A ruiva conseguiu dar uma risada também.
Continuamos andando em direção as nossas salas de aula.
— Meus olhos estão queimando — Nathan apareceu atrás de nós de repente. Tentamos ignorar mas ele desviou e passou por nós. — As duas garotas mais estranhas e toscas do colégio estão andando juntas.
— Você não aprendeu com a detenção? — Eu perguntei, reunindo toda coragem que eu não tinha.
— Você cala essa boca, Holland — Ele disse, vindo para cima de mim. Sua mão esquerda se ergueu e eu já soube o que isso significava.
Eu nunca tinha apanhado antes. Nunca tive e nem dei motivo para tanto, mas sinceramente, Nate me tirava a paciência.
— Saí de cima dela — Eu escutei alguém dizer. Abri meus olhos, que havia fechado por conta do medo e enxerguei Nash, já a minha frente.
— E quem é você? O namorado da amiguinha dela? — Nathan riu — Jessica não está fazendo o serviço direito então procurou pelas sobras?
— E você, Nathan, não fez o serviço direito e a Ashley foi recorrer ao Cameron por que você é um brocha? — Nash perguntou.
O corredor inteiro parou. Nash havia tocado na ferida mal curada de Nathan.
— Seu idiota — Ele disse com raiva. Em segundos, imaginei uma briga entre os dois e Nash saindo bem machucado mas, nada aconteceu.
Nathan foi embora.
O corredor voltou a movimentação normal e, Nash se virou para mim dando um sorriso mínimo.
— Obrigada — Eu disse, sem jeito. Até que me lembrei de Abigail, que estava com um ponto de interrogação na testa.
— Não precisa agradecer, já estava querendo dar uma surra naquele idiota — Ele disse.
Só então me toquei o jeito como ele havia pronunciado aquilo, me fazendo ficar fria novamente.
— Falou como a porcaria de um jogador agora, Grier — Ele ficou completamente sem graça.
Nash não conhecia Nathan o suficiente para querer dar uma surra nele, estava falando isso pela rivalidade. A rivalidade entrava na cabeça de qualquer jogador babaca, exatamente como ele.
— Emily — Ele começou mas foi interrompido.
— AMOR — Era Jessica gritando pelo corredor e logo, se escorou em Nash — Você está bem? E você, Emy? Ah, socorro, ele ia te bater?
— Está tudo bem — Ele respondeu com um sorriso mínimo.
— Ah, isso foi tão corajoso. Você não sabe como eu fico quando você é corajoso, bebê — Ela disse, mordiscando seu ouvido.
— Jess — Nash disse a afastando um pouco. Logo, eles deram a mão e saíram pelo corredor.
— Acho melhor irmos agora — Eu disse, e continuamos o percurso até a sala.
Nash Grier, sem sombra de dúvidas, era o cara mais idiota da Dempsey.
✦
especial de festa junina que de especial não tem nada
2 of 2
VOCÊ ESTÁ LENDO
duff | old magcon
FanficAquele em que diziam que Emily não é tão gata e gostosa como suas amigas populares. Copyright 2018 © trviaIove Todos os direitos reservados