Minha cabeça ainda estava girando e o perfume excessivamente doce da ruiva me deixou ainda mais tonta.
Vários minutos passaram naquele abraço e quando ela se afastou um pouco e me olhou, e então, tive certeza daquilo que havia visto minutos atrás.
Abigail estava assustadoramente bonita. Seus cabelos ruivos estavam ondulados nas pontas, agora um pouco mais curtos, como se ela tivesse "aparado" as pontas. Seus olhos castanhos meio avermelhados estavam brilhantes. Seu rosto em si estava diferente, sem espinhas, sem óculos. Abigail estava perfeita.
— Minha vez agora — Ashley disse, abrindo um sorriso e me envolvendo em um abraço.
— Estávamos com saudades, Emy. Você é a nossa base, o que seríamos de nós sem você — Ela se afastou.
— Hum-hum — Matthew limpou a garganta forçadamente.
— Ah, oi, Matheus, certo? — Ashley perguntou cínica.
— Errado — Ele abriu um sorriso cínico.
O tempo parecia ter parado. Jessica e Meredith não falaram uma palavra desde que chegaram, Abigail ficou quieta de repente e eu sentia vontade de voar no pescoço de Ashley.
— Vamos para classe, Emy — Ashley colocou um dos braços sobre meus ombros, começando a caminhar comigo. As garotas vieram atrás — O que Cameron fez foi muito idiota, foi o ápice. Eu estou com tanta raiva daquele idiota. Juro que vou dar um jeito, colocar todos contra ele.
— "Que nem fez com o Matthew só porque não conseguiu o que quis. Não, obrigada" — disse na minha mente. Ashley estava fazendo aquilo só porque Cameron terminou com ela, tenho certeza.
— Mas, quero que saiba que, você não é nada do que dizem, certo docinho?
— "Errado".
— Aliás, você viu a Abigail? Ela não está tão linda? Mais linda do que já era, com certeza.
— "Ah, obrigada por transformar minha amiga em um monstro"
— Emily, por que não está falando nada? — Ela parou no corredor.
— Olha... — Ashley ficou de frente para mim. Comecei a frase mas fui interrompida.
— Oi, meninas. Nossa, é você Abigail? — Nathan disse. Sim, quem me interrompeu foi Nathan Maloley.
— É. É ela mesmo, Nathan — Ashley respondeu com um sorriso.
— Hum, Meredith, tem como você vir comigo? — Jessica perguntou e a morena assentiu. — Nos vemos depois, meninas.
— Então, sexta vai ter uma festa na minha casa. Estão convidadas, inclusive você Abigail — Ele piscou para a ruiva. Abigail continuou em silêncio mas sua feição mudou completamente, e não da maneira que eu queria.
— Nós vamos sim — Ashley abriu um sorriso — Não é, Abby?
— É, eu acho que não vai dar.
— Por favor, Abigail — Nate disse.
Aquilo não podia estar acontecendo diante dos meus olhos. Não era possível.
— Eu vou pensar.
✦
fala aí o que vocês estão achando da história, me ajuda muito.
ess love you.
VOCÊ ESTÁ LENDO
duff | old magcon
Fiksi PenggemarAquele em que diziam que Emily não é tão gata e gostosa como suas amigas populares. Copyright 2018 © trviaIove Todos os direitos reservados