- Cameron te chamou mesmo para sair amanhã a noite? - a asiática perguntou, quando chegamos na sala de aula.
- Vocês formam um casal tão lindo - Meredith disse, sentando no lugar atrás de Jessica.
- Você acha? - a morena disse, jogando os cabelos castanhos e sedosos para trás, que acidentalmente foram direto na minha cara - Oh, desculpe, amiga.
- Sem problemas - disse enquanto abria a mochila, e ela retribuiu com um sorriso.
A verdade é que tinham problemas, e não estou falando dos fios de cabelo de Ashley Jackson que entraram pela minha garganta, e sim de todas as coisas que estavam acontecendo.
É difícil ser a amiga designada para ser feia e "fofa", e é mais difícil ainda estar afim de um cara que quer pegar a sua melhor amiga, impossibilitando todas as chances de conseguir pegar ele - não que eu tivesse alguma, mas Cameron Dallas já foi motivo de muitos devaneios na aula de história.
Aliás, ele acabou de passar pela porta da minha sala - mesmo ele nem sendo dessa sala -, e está se dirigindo a mim. Ou melhor, a Ashley.
- Oi, gata. - Cameron disse, dando um selinho na morena. - Ainda está de pé hoje?
- Claro - Ashley respondeu, com um sorriso no rosto, e ele foi embora. - Oh meu Deus, ele é tão cheiroso. - Continuou, e todas riram.
- Bom dia. - o professor de matemática disse, entrando na classe. - e na aula de hoje, vamos ver...
O professor foi interrompido por alguém batendo na porta, e logo, o garoto entrou na sala de aula, atraindo todos os olhares para si.
- ✤ -
perdoa o cap. grandão e passa o votinho bebê
VOCÊ ESTÁ LENDO
duff | old magcon
FanfictionAquele em que diziam que Emily não é tão gata e gostosa como suas amigas populares. Copyright 2018 © trviaIove Todos os direitos reservados